“Tenho que parabenizar o Vitor pelo grande jogo que eles fizeram. Ele é um cara super simpático, que me cumprimentou super bem, muito diferente do Abel'.
Na moral, Jorginho ganhou o que na vida como treinador? Teve chances no Vasco e Flamengo e não fez nada.
Seria legal agora o Jorginho explicar como perdeu a vaga ganhando a vaga com 2 a 0, enquanto o time do Abel se classificou perdendo de jogando com 2 a menos. Talvez ele precise de umas dicas.
Corinthiano... é assim que tem que ser...ter ideia pra trocar...se dar conhecer... Demoro, vai ter respeito, amizade... Mas também se tiverem que escutar é papo reto...sem rodeio...pode expor o que pensa, mas quando for nossa vez de falar, não adianta se resguardar...pode se preparar...Portuga...espero que tenha esse perfil.