Giovani ou Leo Natel?
Não entendo o critério utilizado.
O garoto Giovane está no grupo, fez um ótimo jogo contra o Atlético e chega um jogador que já sabemos que não joga nada e toma o espaço dele.
Será que o VP foi obrigado a colocar esses pés de rato que ajudaram a afundar o time no passado? Mais um mistério.
104 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



