Tópico popular

Admite que quer derrubar o VP, Fagner

Terceiro jogo decisivo que esse elemento falha feio, e dnv falhas que se pah vão custar a classificação na volta. Nmrl, se ele falasse logo que quer tirar o VP seria mais daora

1.274 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

33 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    José #8.008

    Que o Fagner está mal, concordo.

    Mas falar que ele quer derrubar o VP não tem sentido.

    O VP sempre escala o Fagner, quando ele não está machucado.

  • Mais Opções
    Marcel #2.297

    Tem gente defendendo ele aqui kkkkk

    O cara tá fedendo entregando todos os jogos

    Falam da assistência ali foi mérito do Guedes que foi brigador

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X