Valeu porque é o time da Renata Franga, mas que foi horrível o jogo foi. Retranca total e aquela lambança do Gil, que se posicionou mal no lance e ferrou o Cássio.
Ontem, quando estava um a zero, era notável para qualquer bacteria do mundo animal que o empate era questão de tempo. Aí era para entrar em campo um técnico atento e ligado no que acontecia. O lado direito alvinegra era o mesmo que o CAM tanto explorou e fez o que fez. Nada fez Mano, o que me deixa mais convicto de que ele não é um bom técnico, muito inferior a Tite, por exemplo, que enxergava nuances e INTERVIA tempestivamente. Será preciso um programa para mostrar em tempo real que o inter atacava somente por aquele setor e que o reforço na marcação ali era urgente? E criancinha via também que time jogava com um a menos. Jadson não armava e não marcava, seguramente por falta de ritmo. Mas melhorou em seguida. Pela lógica, Timão deve decepcionar próxima partida. A desculpa já está pronta: time desfalcado. E assim seguirá até o fim, com Mano. A boa notícia é que ao menos não cairemos para a B. Bom dia.
Essa derrota do Inter abre uma possibilidade interessante. Segundo o PVC, quem perdesse o jogo de ontem poderia ser o primeiro a procurar o Tite para negociar. O Inter perdeu. Só que para trazer o Tite precisa liberar o Abel e aí a coisa pode ficar interessante para nós. O Abel é um dos poucos técnicos que acho que poderia fazer um bom trabalho e implantar uma nova filosofia de jogo no Timão. Vamos esperar pra ver.