Tópico popular

Gringos no Timáo, novamente

Desde sempre grandes atletas 'latinos' no Corinthians...

Agora se destacam, Balbuena, Bruno Mendez, Fausto Vera e ainda tem Cantillo. Nenhum é craque, mas fazem ótimo serviço e tem a raça corinthiana!

Bora dar fé nesse hermanos!

Dos que já foram quem tem mais saudades?

Eu, do Romero!

1.551 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X