Gringos no Timáo, novamente
Desde sempre grandes atletas 'latinos' no Corinthians...
Agora se destacam, Balbuena, Bruno Mendez, Fausto Vera e ainda tem Cantillo. Nenhum é craque, mas fazem ótimo serviço e tem a raça corinthiana!
Bora dar fé nesse hermanos!
Dos que já foram quem tem mais saudades?
Eu, do Romero!
1.551 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



