Que partida do Luciano hein
2.368 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
2.368 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Talismã é o ca@#$%, se pelo menos jogasse com o tupanzinho dava um desconto, mas num joga nds!
Tá pedindo pra ser negociado, não aproveita as oportunidades, tá igual a vaca de
3 litros não dá mais que isso!
Publicidade
Esse cara tem que baixar a crista. Preferiria os dois garotos (Malcom e Gustavo) na frente, pelo menos vontade eles têm.
Talvez falte experiência para ele. A responsabilidade de começar o jogo e a de entrar no meio do mesmo são diferentes. Acho que ele tem de começar a jogar do início para se acostumar com isso, porque ele possui boas características como jogador, se movimenta bastante e finaliza acima da média em comparação à outros jogadores. Vamos ver ano que vem, aí ele já estará mais habituado com o clube, com mais confiança e mais experiente para jogar em grandes cubes como o nosso.
Se Romarinho tivesse no time Malcom não teria chance