Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Novembro de 2014 às 12h21 Ricardo Gomes Se Romarinho tivesse no time Malcom não teria chance Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que partida do Luciano hein" 19/11/2014 às 22h53 Simplesmente tosca