O time esta entrosado isso é fato porem o Patético MG tem um treinador ruim... Isso vai pesar nas oitavas de final... Acho que vai longe porem não será o campeão... Tem o florminense correndo por fora também..
Na boa? Todo time que é badalado demais na liberta se dá mal, outra coisa é que todo time que termina como o melhor de todos na fase de grupos é elimidado precocemente, ano passado o Fluminense caiu para o Boca, em 2011 o Cruzeiro foi eliminado pelo Once Caldas e em 2010 caímos para o Flamerda, então, ser primeiro colocado no geral de grupos não passa lá essa confiança toda. Realmente o Atlético tá jogando bem, mas enquanto não enfrentar um time bom, não vai me convencer.
Talvez se dê esse título de cavalo paraguaio pela campanha no Brasileiro no ano passado, mas também pelas campanhas do Cuca, que tem fama de vice xz. Mas o Atlético/MG tá com um ótimo time, mt rápido, com o Rever e o Victor lá atrás bem, é de ter cuidado.