Galera Guerrero no Palmeiras?

Li no Lance que o Guerrero pode ir para o Palmeiras, após o fim do seu contrato e eu realmente acredito que pode ser verdade, pois li que os mesmos empresários do Dudu são os mesmos do Guerrero.

Eu ficaria muito puto de perder o Guerrero para o Palmeiras, já fiquei puto de perder o Dudu para o Palmeiras, imagina o Guerrero! Diretoria omissa! E não me venham falar que ele ama o Corinthians, porque no futebol o dinheiro é quem manda!

LINK: http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Dudu-Palmeiras-movimenta-Guerrero-Corinthians_0_1283271744.html

741 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Pedro #8.211

    Vamo parar de dar ibope pra essa merda de notícia. Se o Guerrero tá pedindo 500 mil pra jogar no CORINTHIANS, quanto vocês acham que ele vai pedir na porcada? O futebol brasileiro está falido e as porcas não são exceção.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Juscelino #6.703

    Não dá pra confiar na notícia, mas hipoteticamente falando, se o Guerrero fosse para o palmares, pra mim deixava de ser ídolo na hora e pode rasgar aquela pintura do gol que ele fez no Mundial, que tá impressa lá no CT. Tá certo que ele é profissional, mas ir para o rival aí já é desrespeitar a torcida, só a minha opinião. Nesse caso ele praticamente só iria pela grana. Ainda to transtornado com essa pedida dele na hora da renovação. Quando o cara gosta do clube, não tem esse doce todo. A oferta que o Corinthians fez também não foi nada modesta. O cara representa muito, é símbolo de raça do time, mas às vezes parece mulher que só tá com o cara pela grana. Se ele quisesse sair pra se aposentar naquele clube que o formou, até entenderia, mas pedir um salário exorbitante pros padrões do clube só pra ir pela grana (como se R$500m fosse dinheiro de pinga), sendo que o cara é ídolo, aí já é o 'futebol moderno $$$' falando.

    Mas na realidade acho muito difícil ele ir para o Palmeiras.

  • Mais Opções
    João #7.411

    Prefiro acreditar que o Guerrero jamais fará isso, pois disse várias vezes que no Brasil só joga no Corinthians. Espero que os dirigentes acordem pra vida após o caso Dudu, e que resolvam o mais rápido possível essa questão do Guerrero!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Bruno #94

    O Corinthians não perdeu ninguém para o Palmeiras. E o Lance não pode ser levado a sério.

  • Mais Opções
    Kim #3.252

    Mano, Guerreiro deixou claro único time que jogaria no Brasil é o Timão.

  • Mais Opções
    Walter #2.176

    Pura pressão de empresario para forçar o clube a renovar com o jogador. Pode ter o dinheiro que for na jogada, um jogador campeão mundial iria querer correr o risco de jogar a serie B?

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X