Nova Camisa 3 - Como poderá ser
Galera fiz duas montagens da camisa 3 pra 2015
O QUE ACHARAM?
745 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Galera fiz duas montagens da camisa 3 pra 2015
O QUE ACHARAM?
745 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vai ser um laranja igual a do PSG, igual a que colocaram aqui num tópico ou a do barça, só não pode ser aquela igual a do fluminenC marca texto...feia pra caramba