Marcos Negreiros
Vai ser um laranja igual a do PSG, igual a que colocaram aqui num tópico ou a do barça, só não pode ser aquela igual a do fluminenC marca texto...feia pra caramba
em Bate-Papo da Torcida > Nova Camisa 3 - Como poderá ser
Em resposta ao tópico:
Galera fiz duas montagens da camisa 3 pra 2015
http://i.imgur.com/Evt2bSg.jpg
http://i.imgur.com/tmDfYTt.jpg
O QUE ACHARAM?