Deixe seu comentário
Melhores respostas
@frezo-solucoes em 24/06/2026 às 19:26
Arbitragem nível varmeiras
@tiago-silva14 em 24/06/2026 às 19:35
O Vinícius Júnior ocupou o espaço, o cara da Escócia moscou e já era. Vergonha anular esse gol
Publicidade
Últimas respostas
@jordan.marques em 24/06/2026 às 19:31
Quero ver quando voltar o Brasileirão, a arbitragem vai ficar toda perdida igual a da copa(não que ela não seja) kkkkk a tendência é piorar
@jordan.marques em 24/06/2026 às 19:29
Essa arbitragem da copa tá toda tendenciosa
Publicidade
@brutal-chad em 24/06/2026 às 19:28
Ninguém reclamou de falta, essa seleção fazer gol já é um parto e o árbitro ainda faz uma dessas?
@lincoln.lins.guimara em 24/06/2026 às 19:26
Bizarro.