Tópico popular

Gustavo Vieira

Gustavo Vieira me parece um dos jovens mais promissores da base do Corinthians... Com um bom passe e uma boa técnica chegou e conquistou a titularidade da equipe sub-20 do Timão...

Atualmente ele esta disputando o sul-americano pela seleção paraguaia... E segundo informações o Corinthians ainda NÃO PAGOU a parcela referente a sua contratação... Queria saber o que os amigos corintianos pensam sobre este atleta que na minha opinião é um ótimo jogador.

1.583 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Bernardo #1.224

    Pega 1 R$ 1 milhão que vem de graça do Everton Ribeiro e paga pelo garoto.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X