Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pega 1 R$ 1 milhão que vem de graça do Everton Ribeiro e paga pelo garoto.

Em resposta ao tópico: "Gustavo Vieira"

Gustavo Vieira me parece um dos jovens mais promissores da base do Corinthians... Com um bom passe e uma boa técnica chegou e conquistou a titularidade da equipe sub-20 do Timão...

Atualmente ele esta disputando o sul-americano pela seleção paraguaia... E segundo informações o Corinthians ainda NÃO PAGOU a parcela referente a sua contratação... Queria saber o que os amigos corintianos pensam sobre este atleta que na minha opinião é um ótimo jogador.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X