Deixe seu comentário
Últimas respostas
@janailson.magalhaes em 08/02/2015 às 19:34
Petros parece que leu esse tópico...hehehee
Jogou demais!
@elaine.vitor1 em 08/02/2015 às 09:56
Bom jogador, mas a cabeça é fraca...
@pedro.sjc em 08/02/2015 às 09:44
@victordf em 08/02/2015 às 09:09
Publicidade
@rodrigotupa em 08/02/2015 às 08:15
Não aceita a reserva, tá na profissão errada...
@srpardo em 08/02/2015 às 08:11
De novo os Garcia
@rogerio.gp em 08/02/2015 às 07:01
Sei lá quero que ele fique mais se for para o maciel não tiver chance então que saia
@nilton78 em 08/02/2015 às 07:00
O problema é os empresários que deixam os jogadores malucos! ô raça desgraçada.
Muito se fala sobre uma possível negociação do Petros, ele não devia cair na lábia dos empresários, querendo impor uma titularidade, cometendo os mesmos erros que o Martinez(ex Corinthians).Pois antes do Corinthians, ele era um jogadorzinho comum de um time da moda no paulista.