Tite LiBERADO Do TREINO
Vixi galera o Tite foi liberado do treino.. Acho com isso deve ser que ele va mesmo apos o final da Libertadores desse ano.. O que vocês acham?
238 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vixi galera o Tite foi liberado do treino.. Acho com isso deve ser que ele va mesmo apos o final da Libertadores desse ano.. O que vocês acham?
238 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não sou a favor da saída do Tite, mas um dia ele vai sair, e o CORINTHIANS FICA, isso que é importante no final. VAI CORINTHIANS !
Ele merece uma folguinha néh, ele adora uma caipirinha e namorar com a esposa HAIEIOUHAIEIOU
Muita especulação...
Publicidade
Sem neurose galera, quem leu a reportagem sabe que a família de Tite vive lá pelos lados Sul!
Tite foi liberado do treino e? Futebol italiano é o mais sensacionalista que tem, todo ano os times deles querem contratar todos os jogadores e treinadores disponíveis do mundo!
Será que ele vai deixar o Timão!