Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por favor, venham aqui e digam que não sou a única que pensa assim..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2015 às 18:16
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

As coisas que irei falar não é só pelo jogo de hoje e muito menos querendo tumultuar

Na minha opinião, esse segundo time do Tite não pode contar com o Petros como MEIA. Desde o jogo anterior, onde essa equipe jogou assim, deu pra perceber nitidamente que o time não criou nada dependendo de passes, lançamentos, etc. O Bruno Henrique salvava um pouco, mas quando ele se machucou, vi muito bem o quanto o Petros é inutil ali. Ai em falam: Ah, ele sabe marcar bem pepe papapa. Ai eu te falo: já temos os dois zagueiros, dois laterais, Cristian(que esta marcando bem) pra marcar, ele tem que se soltar sim, porém não tem qualidade para isso. Acho que ele e Luciano são jogadores indiferentes ao meu ver, que não fariam falta se deixasse o elenco. Prefiro apostar na base do que ficar sofrendo vendo essas lumbrigas jogarem.~Não me simpatizo com o Luciano desde quando ele era 'goleador', agora que não da um passe certo e tá jogando uma porcaria, não gosto mais ainda. Deixar o Love, um cara que tem que ganhar ritmo pra engatar seu bom futebol com a camisa do Corinthians, não pode ficar pra trás em relação ao Luciano. Sei que é cedo, mas to percebendo que ele não é uma das primeiras opções do Tite e isso me preocupa, já que suas primeiras são esses jogadores que citei.

Não sei se o Tite pede algo diferente do que o Mano pedia para o Guerrero, mas ele caiu um pouquinho :// Isso é ruim para nós, mas já começo a ver com outros olhos sua possível saída. Pedindo o que tá pedindo, e jogando dessa maneira? Obrigado por tudo, mas pode ir.

Meu medo é ainda maior quando penso que o Tite não dará oportunidades para o Cassini, Marciel, Gabriel Vasconcelos. De zagueiros estamos bem, Yago tá jogando muito, temos Dracena, Gil, Felipe e Rodrigo Sam(bom zagueiro também).

O que vocês acham? Acham que é neura minha? Isso zonza na minha cabeça sempre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Regis M

Ranking: 1.696º

Regis 1.929 posts

@chonilhp em 23/02/2015 às 07:35

Acho que você esta equivocada...

Quanto ao Petror o Tite esta 'rodando' o time, precisa que todo mundo jogue pra ter ritmo e toto mundo sabe que o Tite segue muito a coerência dele com relação a quem já estava quem chegou para manter a harmonia do clube.

Quanto aos jovens da base entendo ser outro equivoco coloca-los agora...foram bem na copa sp, mas estamos falando de outro nível...quantos da base ganharam a copinha e nção viraram? Tem que esperar...ele estão treinando todo dia, alguém ve os treinos? Duvido se tivesse um fora de serie arrebentando nos treinos o Tite não colocaria...

Foto do perfil de Antonio Carlos Andrade

Ranking: 1.447º

Antonio 2.209 posts

@andrade1977 em 22/02/2015 às 23:33

Quanto ao Luciano, o futebol dele caiu muito esse ano e parece estar fora de forma e parece estar desmotivado. Isso percebi pelas imagens da TV. Posso estar enganado. Quanto ao Petros não acho ele jogador para jogar no Corinthians. É jogador limitado tecnicamente e quer ser e acha que é melhor do que é. Isso eu acho desde quando estavam falando que o Corinthians estava interessado nele. É jogador para time de série B, C...E outra quando o jogador começa a falar que 'se não tiver sendo aproveitado' que pensa em buscar outros ares é porque seu representante já fez sua cabecinha de minhoca a forçar a barra para sair do time. Isso serve tanto para o Luciano como o Petros. Agora, quanto ao Tite utilizar a base ou não eu acho que quem tem mais chances são jogadores zagueiros e laterais. Poderia ser volantes também, porém nesse setor do campo o Timão está bem servido. Por isso o Yago está tendo chances, amanhã pode ser o Arana e talvez o Rodrigo San quanto aos demais que subiram entendo que dificilmente terão algum tipo de oportunidade. Portanto o que você pensa não é muito diferente do que penso. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 22/02/2015 às 23:24

Sobre a oportunidade dos jogadores da Base, nisso a culpa é da Federação Paulista, porque o Tite não pode inscrever muita gente, e na Libertadores é que ele nãi vai testar, então nem tem como usar eles...

Foto do perfil de Thiago Sousa

Ranking: 3.219º

Thiago 955 posts

@tiagofiel em 22/02/2015 às 22:28

Também acho que Petros e Luciano seriam ótimos para negociar fazendo a manutenção do elenco. Excelente tópico tá bem melhor que muito marmanjo

Publicidade

Foto do perfil de Eric Lentini

Ranking: 2.970º

Eric 1.045 posts

@eyesofbeholder em 22/02/2015 às 22:06

Guerreiro esta em fase de renovação de contrato e tá chato ver que ele por esse enrosco a torcida entendeu que ele não vale o que ele pede alias, ninguém acha, ele pode até sair do Corinthians bom centravante mas nada demais nesse car. Quanto ao jogo infelizmente a FPF não permitu termos jogadores do sub 20 para jogar, teriam mais disposição assim como, esta na hora do Love jogar mais tempo também.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 22/02/2015 às 21:53

Mais um belo texto concordo em tudo o Luciano no fim do jogo recebeu uma bola sozinho e armou um contra-ataque dos caras lamentável

Foto do perfil de Leuz Smith

Ranking: 1.729º

Leuz 1.888 posts

@leuz.smith em 22/02/2015 às 21:42

Tite põe o Love pra jogar ou aguente minhas severas críticas.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 554º

Vanderley 5.003 posts

@vandik em 22/02/2015 às 21:34

PelamordeDeus. O Petros é VOLANTE. VOLANTE. E um bom VOLANTE.

Que culpa ele tem se escalam ele na posição errada?