x
Fórum do Corinthians

Caso Jadson e Caso Gil

Foto do perfil de Alisson

Ranking: 5.860º

Alisson 514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2015 às 17:50
Por Alisson Schneider (@alissonschneider)

Vi aqui muitos falando que a fonte X ou Y não presta e não sei o que, Jadson disse que não queria deixar o Corinthians e vocês acreditaram como patinhos, diretoria diz que não recebe proposta e vocês metem o pau em X e Y. Acho que tem alguns que são cegos.

Caso Jadson: Dinheiro falou mais alto (assim como falará para qualquer um do grupo)

Caso Gil: Sinto que ele não quer mesmo deixar o Corinthians, mas o Corinthians quer sim vender ele, e acredito firmemente que já está tudo certo para ele deixar o Corinthians depois da Libertadores.

Andrés disse ontem na Gazeta que não tinha chegado proposta pelo Gil e pelo Jadson, e hoje já vemos que está de saída inevitável. Acho que tem alguns aqui que não sabem como funciona o mercado.

A saída do Jadson não é culpa da diretoria, ele quis sair, esqueçam declaraçãozinha, ele quis. Ponto.

E no caso do Gil, pra mim já está tudo certo, eu já olhei em vários portais essa informação, duvido muito que seja tudo mentira (até mesmo só um trouxa iria dizer que o jogador iria sair 6 meses antes de sua saída).

As vezes acredito mais na palavra que circula por ai do que na do jogador ou da diretoria (vide Petros que confirmou que deixará o Corinthians se receber uma boa proposta, ao contrário do que falou no fim do jogo dos porcos)

Pra mim Gil já foi, e Jadson também. Mas o Corinthians continua.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 24/02/2015 às 14:49

O Corinthians continua.

Foto do perfil de Wesley Safadão Da Fiel

Ranking: 1.950º

Wesley 1.932 posts

@matheus25 em 24/02/2015 às 14:42

é isso ai bola pra frente que ainda temos mundial no fim do ano.

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 372º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 23/02/2015 às 22:12

E temos uma Libertadores pela frente, perdendo jogadores titulares e sem peças de reposição.que animador.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 23/02/2015 às 19:50

O Corinthians continua...e eu ao lado dele...sempre...sempre...

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 266º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 23/02/2015 às 19:42

Cara Jadson esta saindo pq como no São Paulo aqui não teve a valorização que deveria! A adm do Corinthians está uma verdadeira mer..da! Seja gobbi se roberto! Só espero que façam algo e não deixe um time montado e pronto virar um time sem padrão e medíocre!

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 193º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 23/02/2015 às 19:34

Concordo, temos agora ter um plano B na manga.

Já que Jadson e Lodeiro saíram, com esse dinheiro pode trazer um meia.

E com a necessidade, espero que Tite utilize um pouco mais a base, já que ele sabe que financeiramente o clube não esta na melhor fase, e já que atualmente temos poucos camisas 10 de qualidade.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 23/02/2015 às 19:33

Esse diretoria do Corinthians só quer vender jogadores

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 956º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 23/02/2015 às 19:30

E os empresarios que prostituta os jogadores