Não sei se isso ai é verdade, mas encontrei essa imagem imagem no mantos do futebol, mas sinceramente, peço aos deuses do futebol que não permitam isso, ficou muito feia
Essas fotos escuras pioram muito a realidade... Vamos ter calma.
As únicas coisas que não gostei foram amargura d as ilustras pois acho que deveria ser mais grossa e, em segundo, o símbolo que, para variar, parece meio jogado e sem simetria com as listras.