Dr.osmar

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Clayton #3.987 @clayton.reboucas em 28/02/2015 às 21:33

Aqui no youtube, assistindo alguns vídeos, impossível não se emocionar ao lembrar desse profissional que tanto amou o Corinthians.

Dr Osmar eterno

764 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 28/02/2015 às 21:34

Grande Dr. Osmar, nos corações da FIEL.

Walter Magal #174 @walter.magal em 28/02/2015 às 22:09

O texto foi escrito pelo eterno Dr. Osmar de Oliveira, que viveu naquela manhã, um dos momentos mais felizes da sua vida, Timão campeão Mundial.

'A felicidade é algo impossível de descrever, por isso, basta apenas senti-la.

Fiquei por horas imaginando o que Fernando Torres estava pensando ao ver o grupo de jogadores do Corinthians fazendo a festa do título mundial.

Ele provavelmente não conhecia bem o Corinthians. Talvez assistiu alguns vídeos, mas em geral, não conhecia o elenco.

Não sabia que no GOL tinha uma paredão de 1,95mt que costuma ser o maior pesadelo dos artilheiros.

Que a zaga era formada por dois jogadores experientes e que tem um entrosamento fantástico.

Que nas laterais o corpo pode esfolar e joelho sangrar, mas raça nunca faltará.

Que o primeiro volante parece um cachorro louco, que morde até a própria mãe se for preciso para sair de campo vencedor.

Que o segundo volante apesar de ter inho no nome, tem a classe de um meia dotado de grandeza habilidade e marca como um leão.

Que no meio campo tem um jogador que foi vencedor por todos os times por onde passou. Muitos dizem que ele é lento, mas todos os técnicos do Brasil o querem no seu time.

Que no ataque tem um Jorge, e sabemos que Jorge é a cara do Corinthians. Salve padroeiro.

Que na ponta temos um Sheik, carioca da gema, folgado de natureza e boleiro de profissão. Para um jogador como esse não há defesa que não possa ser furada.

Que o centroavante é um guerreiro, ou melhor é um Guerrero . É daqueles que não se entrega, incomoda e tem estrela. Não precisa jogar dez anos no clube para ser ídolo, dois jogos já bastam.

Que aquele mar negro nas arquibancadas é conhecido como Fiel, aqueles que devotam o seu amor pelo clube em qualquer lugar do mundo.

Caro Torres, isso você não irá saber nunca, só quem é que sabe.

Ele provavelmente não entende o idioma português, portanto não sabia que a música que os jogadores cantavam se referia à amizade. Amizade essa que é vivida e sentida por todos os componentes desse grupo. E esse pequeno grupo, com as mãos para cima, cantarolando um pagode e com os olhos brilhantes, são a demonstração de um pequeno fenômeno que acontece na vida.

Torres, essa pequena mancha no meio do gramado se chama: FELICIDADE.'

"#2Anos após o Corinthians conquistar o mundo. Nós resolvemos publicar um dos textos mais emocionantes escritos sobre aquele 16/12/2012. O texto foi escrito pelo eterno Dr. Osmar de Oliveira, que viveu naquela manhã, um dos momentos mais felizes da sua vida. "A felicidade é algo impossível de descrever, por isso, basta apenas senti-la. Fiquei por horas imaginando o que Fernando Torres estava pensando ao ver o grupo de jogadores do Corinthians fazendo a festa do título mundial. Ele provavelmente não conhecia bem o Corinthians. Talvez assistiu alguns vídeos, mas em geral, não conhecia o elenco. Não sabia que no GOL tinha uma paredão de 1,95mt que costuma ser o maior pesadelo dos artilheiros. Que a zaga era formada por dois jogadores experientes e que tem um entrosamento fantástico. Que nas laterais o corpo pode esfolar e joelho sangrar, mas raça nunca faltará. Que o primeiro volante parece um cachorro louco, que morde até a própria mãe se for preciso para sair de campo vencedor. Que o segundo volante apesar de ter inho no nome, tem a classe de um meia dotado de grandeza habilidade e marca como um leão. Que no meio campo tem um jogador que foi vencedor por todos os times por onde passou. Muitos dizem que ele é lento, mas todos os técnicos do Brasil o querem no seu time. Que no ataque tem um Jorge, e sabemos que Jorge é a cara do Corinthians. Salve padroeiro. Que na ponta temos um Sheik, carioca da gema, folgado de natureza e boleiro de profissão. Para um jogador como esse não há defesa que não possa ser furada. Que o centroavante é um guerreiro, ou melhor é um Guerrero . É daqueles que não se entrega, incomoda e tem estrela. Não precisa jogar dez anos no clube para ser ídolo, dois jogos já bastam. Que aquele mar negro nas arquibancadas é conhecido como Fiel, aqueles que devotam o seu amor pelo clube em qualquer lugar do mundo. Caro Torres, isso você não irá saber nunca, só quem é que sabe. Ele provavelmente não entende o idioma português, portanto não sabia que a música que os jogadores cantavam se referia à amizade. Amizade essa que é vivida e sentida por todos os componentes desse grupo. E esse pequeno grupo, com as mãos para cima, cantarolando um pagode e com os olhos brilhantes, são a demonstração de um pequeno fenômeno que acontece na vida. Torres, essa pequena mancha no meio do gramado se chama: FELICIDADE.""

Últimas respostas

José Pereira #30 @altaneiro em 01/03/2015 às 08:56

Dr. Osmar = saudades eternas!

Publicidade

Leonardo Rusca #8.042 @leonardo.rusca em 01/03/2015 às 07:54

Eterno Dr.Osmar ele faz muita falta

Jack Tadeu Bahde #143 @tadeu54 em 01/03/2015 às 05:49

Puxa, que saudade! Depois dele, nunca mais perdi meu tempo com aquela porcaria de já, o Ronaldo é fraquinho, os comentários do Dr. Osmar eram precisos e fatais: lembro o último encontro dele no ar com o Sr. MA Cunha (1 dia após a briga entre torcedores bambis e o Juju Manguaça no panetone) : O MA tentou se gabar e o Dr. Osmar cortou na ora: ' É, eu ví ontem: pega aquele! Acerta aquele outro! Arrebenta aquele também! ' Impagável!

Chacal/sc Corinthians Paulista #102 @todo.poderoso.timao. em 01/03/2015 às 04:39

E colocam no lugar dele o lixo santista do morsa.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 01/03/2015 às 03:47

Ronny Barbosa De Santana #952 @ronnysccp em 01/03/2015 às 02:17

Eterno Dr. Osmar! Um dos maiores corintianos que já existiu!

Josiel Ferreira #159 @sou.corintiano em 28/02/2015 às 23:48

Dr Osmar era detonador de antis, faz muita falta, agora não tem ninguém na mídia para defender o Corinthians.

Luis Guedes #59 @lisca em 28/02/2015 às 23:47

Grande profissional Grande corinthiano Faz muita falta

Joarlan Sidney Bernardino #1.341 @allan10 em 28/02/2015 às 23:06

Saudades

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 28/02/2015 às 23:00

Este não deixava falar mal do Corinthians sem bons argumentos, não.
corinthiano roxo do roxo.

Além de um excelente médico...saudades dr osmar.

Colocava o merchan neves no lugar dele.

Que deus esteja convosco.

1 a 10 de 15 respostas