O Caso Romero!

Depois de ler aqui no site do meu Timão a notícia de que Angel Romero jogaria o último jogo contra o Mogi Mirim e no dia do jogo nada do garoto jogar, eu fiquei pensando porque o Tite está fazendo isso todo mundo joga menos o garoto, ele não entra em nenhum jogo nem por cinco minutos, nem para os Estados Unidos ele viajou, seria algum desentendimento com ele ou com o empresário dele, o que nós sabemos é que ele não joga e pronto, tudo bem que o Tite tem moral e manda muito bem afinal sou uns dos fãs que ele tem, mas bem que eu gostaria de ver o Romero jogando pois nas vezes que ele entrou em jogo ele mandou muito bem (segundo a minha opinião) e eu prefiro ele do que o Luciano ainda mais depois que o Luciano foi fominha naquele jogo contra o Corinthians Casuals e tirou a bola do atacante inglês que iria fazer o gol. A verdade é só uma tem alguma coisa por trás disso o fato do Romero não jogar nunca, agora lhes pergunto meus amigos qual o mistério do CASO Romero...

250 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    JoÃo

    O Luis acho que saopaulino aqui é você como ele iri ser vice artilheiro se nem joga, outra coisa você ainda é moleque e nem entende de futebol a não ser o de vídeo game!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lipi #3.773
    Calma o Tite vai colocar o moleque na hora certa e ele vai se sair muito bem
  • Mais Opções
    Sebastiao #5.243

    Deveria trazer o oscar Romero

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Luiz #3.006

    Outra coisa, aonde o Romero foi bem? PELO AMOR DE DEUS ME DIZ EM QUE JOGO ELE JOGOU BEM? CONTRA O BAHIA? De que mundo você é? Onde o Luciano tirou a bola do Byatt? O lançamento foi para o Luciano, ele dominou e chutou. É cada um aqui, que vou te contar em...

  • Mais Opções
    Luiz #3.006

    Prefere o Romero ao Luciano kkkkkkk cada um... O Romero que foi o Vice artilheiro ano passado né? O Luciano que tropeça nas próprias pernas, na bola, não consegue dominar, não consegue chutar, por isso o Luciano é banco dos bancos né? O que é? Não conseguiu autografo do Luciano e agora também odeia ele? Por favor, o mlk tem 21 anos e é um dos jogadores que mais podem render dinheiro para o Corinthians. #$!@% se ele não passou a bola para o byatt, ele fez o gol, sobrou pra ele e ele fez. Vocês arrumam cada coisa sem noção pra deixar de gostar dos outros que chegar soar ridículo, tá parecendo torcedor são paulino.

  • Mais Opções
    Daniel

    Vi em uma entrevista que ele está se entrosando com o elenco ainda e o Tite não quer queimar ele com a torcida deve ser isso, ele vai ter sua chance, e sempre se lembre, Tite sabe o que faz! #VaiCorinthians

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X