O Caso Romero!
Depois de ler aqui no site do meu Timão a notícia de que Angel Romero jogaria o último jogo contra o Mogi Mirim e no dia do jogo nada do garoto jogar, eu fiquei pensando porque o Tite está fazendo isso todo mundo joga menos o garoto, ele não entra em nenhum jogo nem por cinco minutos, nem para os Estados Unidos ele viajou, seria algum desentendimento com ele ou com o empresário dele, o que nós sabemos é que ele não joga e pronto, tudo bem que o Tite tem moral e manda muito bem afinal sou uns dos fãs que ele tem, mas bem que eu gostaria de ver o Romero jogando pois nas vezes que ele entrou em jogo ele mandou muito bem (segundo a minha opinião) e eu prefiro ele do que o Luciano ainda mais depois que o Luciano foi fominha naquele jogo contra o Corinthians Casuals e tirou a bola do atacante inglês que iria fazer o gol. A verdade é só uma tem alguma coisa por trás disso o fato do Romero não jogar nunca, agora lhes pergunto meus amigos qual o mistério do CASO Romero...
250 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



