Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite Mitando

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Patricia

Ranking: 88º

Patricia 695 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2015 às 08:14
Por Patricia Ananní (@pattys2al)

O Maestro desse grande elenco, com pode um homem pegar um elenco desmotivado (Sabemos que em 2014 esse mesmo elenco, tirando o Sheik, tinha tudo pra ganhar títulos e mal conseguiu a vaga na liberta) e TRANSFORMOU nesse espetáculo que até o jornalista/comentarista mais ANTI no mundo fala bem, se rendendo ao Show que meu Timão está fazendo em campo, o mesmo elenco do ano passado que o Mano tinha e não soube usar.

Além de não saber usar ainda desmotivou jogadores, e não me vem com essa de dizer que o time de hoje é trabalho do ano passado que o Mano montou, não, não é, não me vem com essa de 'reconhecimento e gratidão', o Mano não montou esse time, ele estragou esse elenco!

Alguns Jogadores que foram hostilizado pela torcida por não tá jogando bem: Elias, Jadson, Felipe, Fagner e Fábio Santos, ainda tem o Sheik que foi dispensado e quase ninguém queria que voltasse.

Me diz uma coisas, tirando Fábio que tem o Uendel jogando para o gasto, Vocês tirariam algum dos outros jogadores que citei? Em sã consciência NÃO. O Timão só conseguiu a vaga porque tinha o Guerrero, ele e uns 3 ou 4 não deixaram a 'filosofia' do Mano entrar e carregaram o Timão a essa Vaga. E ainda tem mais, o banco que ano passado era Titular, hoje tá muito, mais muito melhor que o Time do Ano passado (MOTIVAÇÃO, UNIÃO E RESPEITO).

Sabe o que se chama essa transformação? ADENOR LEONARDO BACCHI, Tite a cada jogo Mitando, até quando a gente pensa que ele errou na substituição ele acerta rsrs.

A cada gol a comemoração dele é igual a nossa, a de um torcedor louco, a cada Coletiva a Felicidade no rosto estampada, a mesma que a nossa, nós TORCEDORES APAIXONADOS.

Tá Jogando Muuuuuuuuuuuuuuuuito!

Tite, obrigado por amar esse Clube. Para quem pensou em se aposentar, mas preferiu estudar e voltar para O MAIOR DO MUNDO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 02/04/2015 às 09:55

Supondo que você trabalha num escritório.

É contratado no início de Jan de 2014 e os arquivos no computador estão uma bagunça, as pastas, fora de ordem, o computador é antigo, a impressora não funciona.

Em um ano você organiza a casa aqui enquanto houve criticas porque o trabalho não flui como deveria.

No ano seguinte você por algum motivo sai e chega um novo funcionario. Com tudo organizado o rendimento dele é muito superior ao seu.

Não acho justo dizer que você é uma incompetente e o que chegou agora é o bam bam bam

Foto do perfil de Juninho Lopes

Juninho 29 posts

@juninho.lopes5 em 02/04/2015 às 08:24

Apoiado em tudo, no começo do ano ninguém queria Sheik, queria um zagueiro o mais rápido possível, ninguém queria a renovação do Fagner e por ai vai, mesmo eu não querendo, mais o destino do Tite é a seleção, a seleção precisa dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.573 posts

@caachorrodoido em 04/04/2015 às 13:27

BOA

EXCELENte...

ISSO MESMO MANO MANAzAIS fez e ACacabar com O NOSSO ANO de 2014..que tinha pra ser muito bom... Eu digo títulos MESMO OK...

Mais o elenco na mão de um pseudo técnico não rendeu CLARO, OBVIO

Alias MANO MANAZAIS só nos trouxe desgRaças... FOI goleadas PRAS SARDINHAS

E mais goleadas sofridas PRA APATETICO MINEIRO EM PLENA Copa do Brasil...

Futebol mal jogado

Assino embaixo o que você disse...

Mandou bem

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.266º

João 1.420 posts

@joaolira em 04/04/2015 às 12:38

não é bem assim...quem trouxe o Petros, que ajuda mt, quem trouxe o Elias, quem deu ritmo de jogo ao Renato, esse vinha de sussesivas lesões, quem promoveu e deu chance ao Malcon ao Luciano (esse salvou mt jogos da derrota e empates) e por fim, se o Guerrero jogou tudo o que ele jogou ano passado, foi porque o Mano mudou a forma do Guerrero jogar e isso não é eu que digo...se vendeu Guilherme e o Romarinho, foi p saldar dividas que a gestão tinha dificuldade de salda-las...Mano fez mt com pouco, terminamos o brasileirão a 3 pontos do vice líder e conseguimos a vaga p liberta do modo mais difícil, com mt garra e disposição.
Digo de novo...
MANO FEZ MUITO COM POUCO.
Foto do perfil de Cayk Lima

Ranking: 6.496º

Cayk 358 posts

@cayklima em 04/04/2015 às 12:21

Esse time que tinha chances de ser campeão, era o mesmo que quase caia em 2013 com o senhor Tite no comando? Rsrs' 2014 poderia ter sido melhor? Poderia, mas não foi de todo um mal, o Mano organizou o time e colocou ele na Libertadores, essas eram as metas. E antes que falem merda, não, eu não era a favor do Mano ficar.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 04/04/2015 às 12:20

Tite é diferente, quem respeita sempre é respeitado, quem trabalha sempre alcança. Merecíamos um Técnico assim e Tite merecia o Corinthians e a única torcida do mundo que poderia compartilhar com ele todas as emoções.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Correa

Guilherme 107 posts

@guilherme.correa3 em 04/04/2015 às 12:15

Aquele imbecil do Abel dor de cotovelo Braga que foi um ridículo zagueiro chegando a dizer que o Timão não está apresentando nada e que os bambi são melhores idiota, ele quer vaga do Muricy.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 04/04/2015 às 12:00

Não concordo.

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 143º

Alan 11.392 posts

@ler12 em 04/04/2015 às 12:00

Um cara que ficou 1 ano aguardando um convite para a seleção e teve convites de times de vários paises, mas preferiu estudar para o Corinthians, decidiu que iria estudar 1 ano para a seleção ou para o Corinthians! No mínimo amo nosso Timão... No mínimo...

Foto do perfil de Celso Eduardo Bizarro

Ranking: 5.192º

Celso 503 posts

@celso.eduardo.bizarr em 04/04/2015 às 11:08

O Tite ama tanto nosso time que acaso não tivesse sido convidado pra voltar ao SCCP provavelmente teria se aposentado. Não podemos esquecer que pra acertar com o Timão ele abriu mão de ganhar muito mais no time do DVD