Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse Mauro Cezar Pereira odeia o Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dezinha

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2015 às 18:37
Por Dezinha Garota (@dezinha18)

Gosto muito do Canal ESPN, mas ultimamente está difícil de aguentar os comentários maldosos desse Mauro Cezar. Que o Corinthians está fazendo uma bela campanha até agora, tanto no Paulista quanto na Libertadores, todo mundo sabe. Mas esse cara fica tão nervoso quando fala do Timão, fica tão indignado pela maravilhosa campanha que fazemos que chaga a ser ridículo. Como uma emissora tão renomada não toma nenhuma providência e dá um chega pra lá nesse jornalista, que é descaradamente anti Corinthians? Um verdadeiro jornalista faz uma análise isenta de emoção e de gosto pessoal. Que ele odeia o Timão todo mundo tá careca de saber, mas o mínimo que deveria fazer, como jornalista, é ser neutro e comentar o atual momento do time, que é esplendoroso. Ele causou um claro desconforto nos colegas do Bate-Bola, criticando de forma contundente o atual melhor time do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 04/04/2015 às 22:19

Aquilo é uma comedia

Foto do perfil de Kettyn  Diholanda

Ranking: 1.680º

Kettyn 1.944 posts

@ketty.diholanda em 04/04/2015 às 22:16

Desculpa eu falar éssas palavras, Mas o Paulo Cesar Pereira falando e uma galinha cagando! é mesma coisa, desculpa,

*********************

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 361º

Fabio 6.600 posts

@frpires em 04/04/2015 às 22:04

É pura frustração ele achava que com os problemas financeiros que o Timão esta passando fizesse que o time entrasse em crise que não funcionasse e com a arena então o cara surtou a ponto a dizer que o flamerda é que faz um bom trabalho que tá pagando em dia e que tá montando um bom time pode até ter razão quando fala sobre atrasos de salários no Timão pois isso não deveria acontecer pois os trabalhadores tem que receber em dia mas falar que seu time do coração os flalidos é um exemplo a ser seguido foi a gota dagua desse arrombado...
Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 04/04/2015 às 22:03

O que ele comentou desta vez?

Publicidade

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.888 posts

@felipemoraes em 04/04/2015 às 22:02

Mauro Beting disse hoje no Central Fox Sports' É um time que vive um momento maravilhoso, o melhor time do Brasil e jogando um futebol que da gosto de ver, não só ao torcedor do Corinthians, mas ao fã do bom futebol, é um time que não fez história ainda, mas tem tudo pra fazer' isento, imparcial que sabe analisar como poucos a qualidade de um time sem clubismo, com racionalidade, sinceramente prefiro saber o que 'esse' Mauro tem a dizer.

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.201º

Marcelo 2.656 posts

@mardcastro23 em 04/04/2015 às 21:50

Bom é o fantástico Flamerda... Com seus jogos memoráveis no cariocão... Para cerca de 800,1000 testemunhas... Fala sério!

Esse bostalhão deveria lavar a boca antes de pronunciar o nome do Timão...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

PS.: Cancelei minha assinatura deste canal a três anos atrás, quando esse MER.DA conseguiu criticar nosso time após a vitória no MUNDIAL...

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 110º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 04/04/2015 às 21:37

Esse Mauro Mulambo é o que eu costuma distinguir como anti passional. Só comparável, talvez, ao Dalmo Pessoa (para quem não conhece, é um gagá porqueirense fanático que participava do antigo Mesa Redonda, da Gazeta, e chegava a bufar, quando falava do Corinthians, nem sei se ainda trabalha, mas adorava falar do 'caso Castrilli' - outra grande mentira da mídia). O pequeno Mulambo de Niterói chegou à desfaçatez de dizer, certa feita, que 'a imprensa de São Paulo não pode aceitar que haja um time do Rio que tenha a maior torcida do Brasil (no caso, o Meiguinho, para quem ele torce desvairadamente), ou que seja maior que um de São Paulo'. Só que esqueceram de dizer a ele que, em São Paulo, contrariamente ao Rio, onde existe a tal Flapress, o que vigora e prepondera na imprensa é o anticorinthianismo, ao qual esse sujeitinho veio se somar, impunemente - sempre digo que, fosse um jornalista paulista dizer, no Rio, dos mulambos, metade do que esse pequeno homem diz por aqui, do Corinthians, levaria um esculacho e um pé na bun, enquanto, por aqui, o Mulambinho é até louvado, ou, no mínimo, tolerado por seus pares)

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 328º

Victor 7.150 posts

@vicman77 em 04/04/2015 às 21:28

Algum corintiano deve ter visitado a mulher dele (deve ter, apesar de não gostar) com ele ausente.