Flamengo quer tirar Elias do Timão

Flamengo tenta o retorno de Elias, do Corinthians

Em situação financeira delicada o Timão pode negociar o meia com o Rubro-Negro

Após negociar com Petros e Guerrero, pode ser um velho conhecido da torcida o novo reforço do Flamengo. Trata-se do volante Elias. A diretoria rubro-negra teria feito uma proposta ao clube paulista que teria aceitado conversar.

Em situação financeira crítica, o Corinthians terá que se desfazer de algumas peças importantes do elenco, e a entrada de dinheiro em caixa com a venda do volante seria importante para balancear as finanças no clube.

Com 30 anos, Elias teve grande passagem pelo Flamengo em 2013, onde recuperou o seu bom futebol. Foi o grande jogador do time na conquista da Copa do Brasil. Após inúmeras tentativas de renovação o jogador acabou saindo do clube e acertando meses depois com o Corinthians, pagando 4 milhões de euros (R$ 13,6 milhões na cotação atual). Seu contrato com o Alvinegro vai até 2017.

Convocado pelo técnico Dunga, o jogador jogará a Copa América pela Seleção.

Por mais que estamos em uma situação complicada, eu não sei até que ponto vale a pena se desfazer de um jogador como o Elias...

198 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X