Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kruege em 27/05/2015 às 22:38
Eu. Queria que o clube depositasse 5,00 reais por dia na minha conta. Assim poderia juntar uma boa grana para construir minha casa de bloco. Até hojeo meu castelo é de madeira
Publicidade
Últimas respostas
@caesar1977 em 28/05/2015 às 19:38
Meu ridículo é só 30milhoes se filiarem ao FT 9,90? Além de tudo ganham descontos em produtos...
Acorda né?
@jordan.duarte em 28/05/2015 às 18:43
Deposito 16,00 mais o valor do boleto 17,50.. Todo mês
@vicentesccp em 28/05/2015 às 18:00
Com todo respeito, que morena! Kkkkkkkkk
@charlison em 28/05/2015 às 17:50
Isso é impossível. Nem 9 reais por mês para o FT a torcida em geral paga.
Publicidade
@gavioes.rafael em 28/05/2015 às 17:36
Se tivesse transparência, quem sabe!
@katatal em 28/05/2015 às 17:01
Eu já pensei nessa hipótese...
@vandik em 28/05/2015 às 17:00
Não cara, isso não funciona. Nunca funcionou.
Eu tenho uma camisa que comprei daquele grupo que queria fazer um estádio para o Corinthians em 2006 (se não me engano). Os caras fizeram o projeto, tinham um excelente marketing e ótimas ideias. O objetivo era arrecadar R$ 300 milhões para a construção do estádio e, para isso, bastava que cada Corinthiano doasse R$ 10,00 ou comprasse a camisa que vinha acompanhada de um DVD e um adesivo do projeto. Sabe quanto arrecadaram? Pouco mais de 25.000,00. E o projeto ficou só no sonho.
Melhor torcer para que 1% dos Corinthianos (300 mil) se associem ao Fiel Torcedor.
@rob.ventura em 28/05/2015 às 16:51
Passa outro dia