4-1-4-1

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlinhos #7.254 @carlos.roberto8 em 01/06/2015 às 13:34

4-1-4-1 ele tá achando que tá no Real só pode...

Achando que o Fabio Santos é Marcelo, que Ralf é o Khedira, Bruno H. é o Kroos, que o Jadson é o James R, que o Renato é o Bale o pior que é o Petros que ele deve pensar que é Modric...

Esquece essa POR%$#@% de 4-1-4-1

O Corinthians tem história e tradição de sobra para não copiar estratégia de outros times..

Aqui é Corinthians!

Então faça o favor Sº. Adenor Leonardo Bachi (Tite)

O Corinthians não pode jogar pra trás, não deve jogar pra trás...

706 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Victor Rodrigues #335 @victor.rodrigues1 em 02/06/2015 às 08:18

Coloquei o speed porque o Malcom vai demora pra voltar

Roger #146 @roger.santos11 em 01/06/2015 às 15:35

" "

Mendonza e limitado melhor o malcon que esta mais entrosado com o Vagner Love

Publicidade

Filipe Pallazzi #1.119 @filipe.pallazzi em 01/06/2015 às 22:35

Sempre gostei do Corinthians com 3 atacantes foi a melhor formação dos últimos tempos, dois atacantes abertos e um centroavante não essa merda de 4-1-4-1

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 01/06/2015 às 22:06

E o Danilo deu certo por que o time vinha de trás, e o Danilo gosta de segurar a bola para o time compactar..

Ontem ele adiantou o renato que é um cara que pensa para ser um atacante junto com o Romero..mas esqueceu que dos 3 volantes ninguém sai para fazer o Palmeiras ter que voltar para marcar..

No 2º tempo melhorou e o Palmeiras teve um contra-ataque só!

O renato e Jadson começaram a vir de trás e jogando de frente.

O mendo ze teve chance para fazer gols na frente do prass.

Porque acredite, mesmo assim o Palmeiras marcou mal..no 1] tempo o renato teve uma 3 bolas no mano a mano mas ninguém passou pois os 2 zagueiros colaram no Romero.

renee #2775 @renee em 01/06/2015 às 22:02

" "

Alguns jogos atrás ele usou o Danilo como centroavante porque não nesse jogo!

Renee George Silveira #2.775 @renee em 01/06/2015 às 22:02

Alguns jogos atrás ele usou o Danilo como centroavante porque não nesse jogo!

RENATO #7 @rmagalhaes em 01/06/2015 às 20:36

" "

O problema naõ ´e o 4 - 1 - 4 - 1

E sim a postura do time, o time joga como treina e corre muito, demasiadamente pra trás..

Você tinha ontem Elias, Danilo e mendoza no banco e ele preferiu Ralf, petros e Bruno Henrique que td mundo quer fazer ele um jogador que não é?

Jogar na portuguesa é uma coisa, no SCCP é outra.

Thiago Santos #1.314 @thizinho em 01/06/2015 às 21:49

O Sistema tático e bom a execução do técnico e a assimilação dos jogadores é que são ruins.

Corintiano Sp #11 @corintianosp em 01/06/2015 às 21:44

Kkkkkkkkkkkkk igual ao real foi boa...

Claudemir Vezu #1.687 @cvezu em 01/06/2015 às 21:43

Boa!

Luiz Alberto #1.023 @timao.in.rio em 01/06/2015 às 21:38

O 4-1-41 do Tite na verdade é 9-1, sendo o 1, o Ralf.

Lukaz Sock #4.863 @dominguez em 01/06/2015 às 21:27

Ralf > Khedira

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 01/06/2015 às 20:36

O problema naõ ´e o 4 - 1 - 4 - 1

E sim a postura do time, o time joga como treina e corre muito, demasiadamente pra trás..

Você tinha ontem Elias, Danilo e mendoza no banco e ele preferiu Ralf, petros e Bruno Henrique que td mundo quer fazer ele um jogador que não é?

Jogar na portuguesa é uma coisa, no SCCP é outra.