Até quando permaneceram apanhando sem ariscar?

Ok. Precisando de buscar dois gols em um jogo rápido, está certo entrar Danilo e Vágner Love com lateral esquerda mostrando deficiência desde do primeiro? Será que essa derrota marcará mudanças drásticas no elenco? Até quando vão persistir com este esquema de jogo com estes jogadores? Não seria a hora de arriscar, já que não temos nada mais a perder, utilizar 2 ou 3 jogadores da base(multicampeã)? Vide o exemplo do adversário desta quarta. Vamos apanhar de braços cruzados enquanto podemos arriscar com jogadores mais novo?

50 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X