Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A maior cag*da depois de Pato:

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 2.976º

Ricardo 1.041 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2015 às 15:21
Por Ricardo Storti (@ricardo.storti)

Atende pelo nome de Cristian.

Chegou lesionado e ficou 6 meses recebendo pra se recuperar no CT. Não jogou até agora e quando fez seu segundo jogo como titular, já desfalca o time por sei lá qtas rodadas.

Não bastasse, o dono da posição é nada mais, nada menos que o mito Ralf!

Estamos devendo para o Ralf e mantendo essa tiriça com a grana que poderia quitar as dívidas do próprio Ralf.

Parabéns Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Bio

Ranking: 264º

Bio 8.126 posts

@biochang em 17/06/2015 às 15:24

Graças ao Gobbi na sua gestão horrorosa e incompetente jogador que fica no banco não deveria ganhar mais de 200 mil

Foto do perfil de Luiz Z.

Ranking: 2.561º

Luiz 1.236 posts

@luzzo em 17/06/2015 às 22:21

Um dos maiores salários da equipe pra um jogador de mais de 30 anos, que não rendia nem no futebol turco, e que vive se lesionando. Parabéns mesmo à diretoria!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudemir Vezu

Ranking: 3.061º

Claudemir 1.009 posts

@cvezu em 17/06/2015 às 23:53

É muito suspeita essa negociação... Não dá pra engolir.

Foto do perfil de Bruno P

Ranking: 994º

Bruno 3.123 posts

@brunop7 em 17/06/2015 às 23:01

Pra mim foi a volta do Adenor

Foto do perfil de Maciel H. Lopes

Ranking: 3.556º

Maciel 839 posts

@mrmaciel em 17/06/2015 às 21:22

Infelizmente, o departamento de futebol corinthiano é gerido com muita falta de profissionalismo, pois as contratações sempre são pautadas em valores irreais e jogadores duvidosos, com raras exceções de acerto, mas tudo é feito de forma a agradar algumas pessoas como Andrés Sanchez, que ainda manda e desmanda no clube, o que é inaceitável, e ainda mantém alguns braços direitos com poderes de continuar a gastar o dinheiro do clube de forma inadvertida.

O Vagner Love, sempre foi um sonho do Andrés e não foi nem questionada sua condição na contratação, que atuou por dois anos na China e fez apenas 19 gols neste período, além de estar com um preparo físico rídiculo para um atleta profissional. E quando esta em campo, às vezes penso até que se trata de um jogo que esta ocorrendo em um churrasco, e que esta parecendo o 'tio pinguço' que pede a bola. Na mesma época, o Ricardo Oliveira foi ofertado, com contrato de apenas 3 meses para poder mostrar serviços e com salário de 120 podendo ser menos, como fez o Santos e pagou 80 por mês, e o cara foi artilheiro do paulista e é um dos artilheiros do brasileiro, e corre pra caramba, muito diferente do ilustríssimo Love, que não consegue estar em forma em JUNHO! E recebe nada menos que 500 por mês. Vai investir bem assim o dinheiro na casa do capeta!PQP!

E o único atacante que fazia algo, foi desrespeitado pelo Andrés em entrevista e acabou fechando por menos com o Flamengo e não aceitaria mas nenhuma contraproposta corinthiana, pois ele sim foi profissional com o clube, e se pedia muito, bastava negar e esclarecer que não havia condições de tal renovação, mas que saísse pela porta da frente, e não jogado contra a torcida para encobrir erros de outros e má condução nas negociações.

As categorias de base continuam a serem assaltadas, jogadores saindo por valores irrisórios como o Cassine, e tudo porque o clube não quis dar um aumento para ele de 8 para 15, só chegariam em 12. Pode até ser que o menino não jogasse nada se continuasse e fosse apenas mais uma destas histórias de craques da categoria de base e decepção no profissional, mas pode ser que não também, pois futebol não é algo matematicamente previsto, mas se podem pagar 120 mil para o 'fantástico' avante guaraní, Angel Romero, tropeçar, correr feito um doente mental, matar todos os lances e errar gols, poderiam fazer alguma força para investir no Cassini. Sem contar o Vitor Júnior, que recebe isso para nem jogar, e outros tão dúvidosos quanto.

Mas tudo isso é fácil de administrar, coloca na conta do técnico, que vai ser acusado de não usar a base, mas o real motivo, é que tudo é nebuloso envolvendo atletas da base, saem de forma estranha, com valores baixos, e os donos dos passes, são grupos de investidores e o clube tem porcentagem mínima. Enfim, se tudo isso não é má gestão, não sei o que é realmente.

O problema do clube não é falta de dinheiro, é excesso dele, pois sendo o clube com maior faturamento dos últimos 4 anos do futebol nacional, com quase o dobro do segundo colocado no período, é estranho que o clube não tenha dinheiro algum. O Corinthians infelizmente para os corinthianos, é fonte de renda de alguns que usam a imagem do clube e choram em cima da bandeira, mas que na verdade é apenas um caixa eletrônico destes, pois fica difícil de explicar muita coisa, se não for corrupção.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Tomaselli

Ranking: 2.796º

Rafael 1.128 posts

@rafael.tomaselli2 em 17/06/2015 às 17:18

Tudo de bom que foi feito na gestão do Gobbi : Herança do Andréz

Tudo de ruim que foi feito na gestão do Gobbi : Péssima administração e total culpa dele.

Mentalidade de alguns torcedores.

Cristian melhorou demais a saída de bola, podem perceber.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 83º

Marcos 16.003 posts

@marcaotimao em 17/06/2015 às 17:14

Legado do Gobbi não foi a Libertadores ou Mundial em 2012, e sim esse rombo monstruoso nas finanças!

Foto do perfil de Caio

Ranking: 798º

Caio 3.777 posts

@caiobbadaro em 17/06/2015 às 17:03

Não concordo. O salário realmente é alto, mas acho que ele joga bola e vai mostrar isso com o tempo.

Foto do perfil de Edwaldo Sccp

Edwaldo 83 posts

@edwaldo.corinthians em 17/06/2015 às 16:44

Mais isso muito se deve também a torcida que nunca vi igual. Idolatra os caras mais que tudo. Se ele realmente quisesse o bem do CORINTHIANS não teria ido embora no seu auge. Mais aí vem grande parte da torcida babando ovo do cara e pedindo seu retorno.

Entendamos que CORINTHIANS é maior do que qualquer jogador!