Fernando Garcia atacando de novo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Erick #607 @victorerick em 17/06/2015 às 20:38

Acho que muita gente não sabe mas a venda do Petros, será para pagar o Garcia, que ficará com a grana toda da venda e rindo atoa novamente, se já não bastasse o zagueiro Cleber, quando eu penso que nunca mais iria acontecer novamente e eis que acontece de novo no meio do campeonato, o Corinthians perde o jogador e não ganhará um tostão por isso.

Muitos irão discordar mas o Petros e novo e promissor, saiu de um time pequeno onde foi destaque do campeonato paulista e muitos times disputaram ele, muitos irão descordar falar que ele é ruim, daí eu te pergunto qual jogador de time pequeno foi destaque esse ano?

Resposta: NENHUM.

O Aidar vendeu aquele ruim do rodrigo caio por 40 milhões, será que o Petros vale só 6? Acho que não...

Enquanto o Corinthians passa por momentos sombrios, o Fernando Garcia está lá em seu iate, com sua chapanhe, rindo atoa, pois nunca ganhou tanta grana fácil

1.800 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 18/06/2015 às 00:04

Esse Fernando Garcia tá igual ao Pato, uma desgraça para o Corinthians...

Renan Corinthians #152 @gandalf1910 em 18/06/2015 às 00:03

Esse safado só tem esse poder todo, porque tanto oposição quanto situação estão junto com ele, a base é dele, ele banca dívida e tantos outros rolos. Bancou até candidatura de deputado

Últimas respostas

Renan Corinthians #152 @gandalf1910 em 18/06/2015 às 11:57

Lá dentro todo mundo sai lucrnaod, menos o clube. Só um pequeno exemplo. Venderam parte do Malcom para pagar o Ralf, a parte do Malcom foi vendida para esse senhor, mas o Ralf não recebeu o dinheiro

Leandro #2501 @lramalho em 18/06/2015 às 09:21

" "

Perfeito, Fernando Garcia é presença garantida em qualquer chapa que vencer eleições no Corinthians. O irmão está na oposição, mas ele financiou candidatura do Sanchez. E mais acertado ainda, ele realmente domina a base. Vai faturar muita grana ainda.

Publicidade

Camilo Aparecido De Almeida #616 @camiloaparecido em 18/06/2015 às 11:42

Pessoal do Marketing do Corinthians precisa trabalhar para que a imagem dos jogadores do Corinthians seja valorizada, nossa diretoria negocia muito mau, compra caro e vende barato, precisa melhorar e muito.

All Colatra #76 @all.colatra em 18/06/2015 às 11:34

Ao menos pelo que eu li o Corinthians vai ganhar 6 milhões por 50% dos direitos econômicos que tem do jogador(a outra metade pertence ao Fernando Garcia), mas o que pode acontecer é o Corinthians utilizar os 6 milhões que lhe é de direito para pagar uma dívida com o próprio Fernando Garcia, não tem nem o que reclamar se a cada dificuldade recorre a esse cara, o que tem é que parar de fazer negócio com ele.

Diogo Timão Rj #793 @diogo.figueira em 18/06/2015 às 11:06

Não param porque ganham comissão nesses jogadores do Fernando Garcia...

erick #607 @victorerick em 18/06/2015 às 11:03

" "

Então o certo seria após a venda do petros cortarem qualquer negócio com ele mas duvido que isto aconteça, pois já foi prometido antes quando venderam o cleber, mas aconteceu novamente com o petros eu duvido muito que irão parar de se aliar com esse cara.

Erick Victor #607 @victorerick em 18/06/2015 às 11:03

Então o certo seria após a venda do petros cortarem qualquer negócio com ele mas duvido que isto aconteça, pois já foi prometido antes quando venderam o cleber, mas aconteceu novamente com o petros eu duvido muito que irão parar de se aliar com esse cara.

Diogo #793 @diogo.figueira em 18/06/2015 às 09:51

" "

Na boa Eick, sei que é muio ruim essa situação... Por outro lado deveríamos nos livrar de todos os jogadores desse senhor e mandar ele pra bem longe do PSJ, o problema que vejo é o seguinte...

Será que não tem gente na diretoria que ficará com uma parte desses 6 MI?

Difícil entender como um cara como Petros com apenas 26 anos será vendido por esse valor...

Erick Victor #607 @victorerick em 18/06/2015 às 10:58

Exatamente tem muito dinheiro que é divulgado que o clube ganha que evapora, não tinham falado que o Garcia emprestou dinheiro para pagar alguns jogadores, Ralf, renato, depois de um tempo foi divulgado que o Ralf estava 5 meses sem receber, cadê o dinheiro que pegaram emprestado com esse Garcia? A conta não bate em muitas coisas...

Silvio #553 @saboten em 18/06/2015 às 10:15

" "

Por isso eu acho que nw adianta somente a fifa mudar algo e nossa diretoria continuar na mesma.Tem que balancear os gastos com o que arrecada, pra nw ter que ficar contraindo dividas com bancos para pagar empréstimos de bancos ou desse #[email protected]% do Garcia!Porra, nos últimos meses pegaram empréstimos, foi noticiado que tinham 20milhoes restantes de cota de TV, e como ainda nw pagaram todos os jogadores? A divida é muito mais alta do que já foi publicado.Resta saber na real, pra onde esta indo todo o dinheiro arrecadado..olha, só pra listar:Ganhamos com TV, patrocínios de camisa e da própria fornecedora, ppv, produtos licenciados, porcentagem das mais de 100lojas, na sala de imprensa, os nomes da empresas ao fundo provavelmente pagam também, até a Gatorade provavelmente paga algo, fora o que nw sabemos...putz, isso me deixa nervoso, até ontem eramos os mais ricos, hoje, devendo até a mae!

Genival Crisostomo De Souza #651 @sccpf em 18/06/2015 às 10:40

Mas a culpa não é do empresário, e sim de auguem da diretoria que permite ou faz os conchavos.

Será que um dia vai aparecer auguem com vontade e coragem para resolver essas questões?

Presidente Roberto de Andrade, 'hoje o sr.é o cara' de um jeito nisso.

Francis Mendes #119 @francis.mendes em 18/06/2015 às 10:26

Otário é o Corinthians que negocia com esse cara

SCCP #17 @fiel.menezes em 18/06/2015 às 00:04

" "

Esse Fernando Garcia tá igual ao Pato, uma desgraça para o Corinthians...

Miguel Angelo De Souza #1.747 @miguel.angelo.de.sou em 18/06/2015 às 10:23

É simples nenhum dinheiro é de graça. Ou você o conquista pelo ardor do trabalho, ou tem de pagar caro por ele. É exatamente isto que está acontecendo com o Corinthians, tá pagando caro pelo dinheiro que emprestou com esses demônios do futebol denominados como empresários.

Silvio Takahata #553 @saboten em 18/06/2015 às 10:22

Direção honesta? Kkkkkkkkkkkkkkk