Luciano como centroavante já!

Caros fiéis, para mim o lugar do Luciano jogar sempre foi o de centroavante, mesmo que nunca tenha o visto jogar ali, mas ele é um definidor nato, tem um poder de finalização como poucos, e não tem medo de arriscar. Quando ele joga no meio, ele fica mais distante do gol e para completar ele é muito fominha para jogar por ali, onde é o lugar onde você deve passar bola o mais rápido possível e ser solidário, coisa que ele não é, mais na medida certa isso pode ser bom.

222 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Marcio #390

    Luciano é meia e tem jogado como atacante pelo lado

    Jamais ogará na função de um ' 9 ' de costas para o gol

    Vejo que tem gente que pouco entende de futebol dando pitacos aqui

    Com um centroavante de oficio o time vai melhorar muito e fazer os gols para que se possa disputar títulos

    Nem um centroavante reserva o time tem, pois o Gabriel Vasconcelos ainda é 'verde' e não é o tipo que o time precisa, não tem estrutura física para ser o ' 9 ' tal qual Guerrero era

    O Gabriel não é um jogador para fazer pivô, nem altura tem para isso

    É aquele jogador parecido com o W Love, com toques mas nunca de área para brigar com os becões advrsários

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X