Quem deve ir?

Quem deve ir Pra vaga do Sheik? Liedson? Romarinho? Willian? Elton? Gilsinho?

Liedson:Nosso camisa 9 esta com uma seca de gols e é muito provável que vá para o 2o tempo, Mas ele não é de voltar pra marca ele é um cabeça de área

Romarinho:Com ele o Timão irá explorar jogadas rápidas, individuais e contra-ataques e o garoto merece uma chance

Willian:O favorito para a vaga ele é muito veloz tem as mesmas caracteristicas do Sheik e tem categoria

Elton:Não fez muitops gols pelo Timão mas é bom atacante as vezes perde gols feitos e não é muito veloz

Gilsinho:Baixinho, veloz é bom de cabeça só fez 1 gol pelo Corinthians no campeonato paulista deve sair após a Libertadores e deve querer jogar e marca seu gol mas não é favorito

145 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X