Pato continua no banco :S

Acho que deveria jogar, alguém concorda ou discorda? Pq?

228 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcelo #169

    O Tite demorou a promover o William quando o Dentinho estava pior que o Emerson hoje, não acertava NAADA!

    Resultado: Santos Campeão!

    Hoje ele insiste com Romarinho e Emerson de armadores. É burrice! Vai me desculpar, mas isso é burrice!

    Mesmo contra a ponte preta onde fizemos 4 gols (2 falhas do goleiro e 1 pênalti inexistente) o time ia mal no começo porque perdia o meio campo.

    O Romarinho é atacante, tem bom drible... Precisa jogar pertinho da área. Ele não marca muito bem, o Danilo tá sem perna para marcar e o Guerrero também não marca!

    PQP... Respeito todos títulos que ele ganhou, mas ele já esteve errado antes.

  • Mais Opções
    Wilson

    Ele só vai muda quando o time perde

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X