Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alan.zonta em 14/12/2012 às 00:26
Seria bom contratar mais um zagueiro de nome, e se conseguir outras contratações como a do Renato Augusto melhor ainda. Mantendo a base e contratando bem, da pra ser bi da liberta e tri do mundial ano que vem.
@kfouri em 14/12/2012 às 00:22
Algumas posições precisam ser reforçadas... A concorrência vai estar forte ano que vem, Flu, Galo, Princesas da vila Sônia, mas nada que agente não de jeito rsrsrs;P O Corinthians precisa de um zagueiro de alto nível para chegar e jogar, formar dupla de zaga com o Chicão. Um zagueiro do nível do Réver prlo menos. Precisamos ainda de um lateral. F. Santos e Alessandro jogando juntos não dá... Ambos apoiam muito pouco e não são tão eficientes na defesa, deram muito espaço no último jogo, e apesar da idade, ainda prefiro o Alessandro. Do mais, é um time montado e entrosado, fora algum negócio de ocasião que apareça, é forte para brigar por tudo ano que vem. Ele não virá com a chegada (suposta) do R. Augusto, mas o Montillo cairia como uma luva no meio rsrsrs. Torce para o Renato dar certo.
@lucas07 em 13/12/2012 às 23:53
KSOASKOAPAOPKSOAKSPOKASPOPKASAOKPS
@lucas07 em 13/12/2012 às 23:50
Pode crer Jonatta
Publicidade
@lucas07 em 13/12/2012 às 23:50
Andrés Sanchez e Mário Gobbi souberam muito bem como contratar os jogadores e o nosso grande técnico, Tite.. Mesmo todos querendo a cabeça dele quando a gente foi eliminado pelo Tolima.
Mas o Corinthians teve planejamento, isso que importou, e o resultado disso a gente tá vendo esse ano, lá do Japão HAHAHA
VAMO CORINTHIANS
@jonatta.lucas.wanka1 em 13/12/2012 às 23:50
Se contratar um zagueiro 04 bom, é bicampeão da Liberta e e Tri mundial ano que vem, se quiserem printar pra ver podem printar, só falta um zagueiro e o time fecha novamente.
@felipe.barranco1 em 13/12/2012 às 23:43
Em qualquer campeonato Corinthians é Corinthians, e sempra vai ser odiado pelos anti, mas aqui é Corinthians, sempre vamos ser favoritos porque Corinthians é + que um time é uma nação !
RUMO AO BI-MUNDIAL
VAi CORINTHIANS !
@raul.x em 13/12/2012 às 23:35
Obs: se trazem o Alex de volta, aumenta muito a chance de ganhar de novo