Tópico popular

Malcon deve tá com denguee kkkkkk

Onde já se viu um atacante do corinthans só tocar de ladoo.. Ele não pode ser titular do corinthans.. Fernando Garcia leva esse cara para o penapolense horrivelll..

390 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

42 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Bruno #208

    Partida boa, partida ruim...

    Contra o Cruzeiro, jogou muito...

    Acho que está mal escalado. Não pode ficar jogando só pelo lado, marcando lateral...

  • Mais Opções
    Willian #6.370

    Ridículo hoje...Mas ele é um bom jogador sim. Porém anda muito irregular

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X