Onde já se viu um atacante do corinthans só tocar de ladoo.. Ele não pode ser titular do corinthans.. Fernando Garcia leva esse cara para o penapolense horrivelll..
Sabe aquela história: 'Nunca critiquei'? No meu caso é (quase) o oposto: 'Nunca endeusei'. Para mim sempre foi um jogador mediano, pior que o Dentinho, que também era outro superestimado. E, para desespero de muitos neste Fórum, não 'endeuso' a base também não.
Nos últimos 6 jogos, só um ele foi nível médio. Gosto muito do futebol, tem apenas 18 anos, jogou muito ano passado e no começo do brasileirão, mas agora merece banco.