Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Barbosa
Nos últimos 6 jogos, só um ele foi nível médio. Gosto muito do futebol, tem apenas 18 anos, jogou muito ano passado e no começo do brasileirão, mas agora merece banco.
Nos últimos 6 jogos, só um ele foi nível médio. Gosto muito do futebol, tem apenas 18 anos, jogou muito ano passado e no começo do brasileirão, mas agora merece banco.