Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos últimos 6 jogos, só um ele foi nível médio. Gosto muito do futebol, tem apenas 18 anos, jogou muito ano passado e no começo do brasileirão, mas agora merece banco.

Em resposta ao tópico: "Malcon deve ta com denguee kkkkkk"

Onde já se viu um atacante do corinthans só tocar de ladoo.. Ele não pode ser titular do corinthans.. Fernando Garcia leva esse cara para o penapolense horrivelll..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X