Será que Guerreiro tinha razão?

3ª Eliminação... O Timão é o time que perde quando quer do jeito que quer e não ganha mais nada precisa!Viramos fregueses de sardinha.

Quando Guerreiro 'mercenário' falou que o Corinthians não era de confiança! O quis dizer seria? :

Os companheiros não se comprometem com um campeonato de forma digna e na hora do vamos ver entregam a rapadura?

Basileirão 2014 - Classificação direta para Libertadores 2015 - Paulista, Libertas e agora Copa do Brasil?

O elenco é frágil e oscila pra kct?

Joga quando quer ou quando pode?

Querem jogar apenas uma vez por semana e ganhar o mesmo salário integral?

E pau na lomba do torcedor?

A diretoria e Com. Tec. Não tem credibilidade?

O Cacio é um gaúcho que odeia paulista e de vez em sempre ferra com os 'curuintia'?

Aliás se ele tomasse os 2 gols de quatro com o rabo pra lua, seria mais digno do que ele fez!

Realmente não sei.. Só sei qie tomamos de no c* de novo e o Tite já encheu o com com esse discurso EMOCIONADO dele.. Tá manjado.

Cadê os resultados?

Tá na hora das torcidas pararem de reinvindicarem ingressos populares acesso ao povão e começarem a cobrar mais futebol e títulos.. Po@@ nem o Paulistinha seu Adenor?

O que é realmente importante para o Tite? Se ele parece não priorizar NADA! Já esta com papinho de brasileirão ser muito difiiiiiiiiicil...

Pra mim já deu, e brasileirão, to com você Guerreiro não dá pra confiar não!

51 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Celso #5.880

    Mais um modinha de plantão... O Flamengo te aguarda de sócio torcedor... Vai lá o merceneiro te espera

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gui

    Há dor da eliminação não chega nem perto da dor de ver torcedores iguais a você e a dor de ler esse tópicos

  • Mais Opções
    Marcelo

    Gui Barbosa - você não entendeu nada! Mas estou sem tempo de explicar, pede par uma tia sua ler o tópico pa você.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gui

    Eu jamais li tanta besteira na minha vida

    Que tipo de torcedor é você?

    Não consegue enxergar as limitações técnicas e financeiras do nosso time.

    Apoia mais jogador que sai do time por dinheiro do que o próprio clube?

    Tenho nojo do seu tópico

  • Mais Opções
    Pádua #418

    Se você está com o Guerrero, vai torcer pros mulambos.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X