Tópico Épico

Rildo e Love pra ontem

Com todo respeito ao nosso garoto da base chamado Malcom, mais Rildo evoluiu muito entrando no segundo tempo, esta dando mais velocidade e opção no ataque, e com certeza ele consegue fazer a marcação que o Malcom faz no meio campo, o chamado primeiro combate.

Acho no meu humilde ponto de vista que o Malcom deve pegar um banco de reserva, pois tem que melhorar finalização e dar mais opção no ataque algo que que fez ontem foi o Renato Augusto.

854 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Cristian #3.147

    O que não gosto do Rildo é que ele cai fácil dms... Nos primeiros jogos simulava muito...

    Agora vem mudando... E merece jogar mais teMpo

  • Mais Opções
    Douglas #105

    Jogador da base tem que ter chance, mas quando não está bem tem que sair também.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Paulo #3.209

    Malcom é um jovem talento... Ele terminou o ano passado jogando muito bem. Tanto que era o preferido de Tite no início da temporada até o retorno do Emerson, que voltou com tudo. Mas sinceramente não sei o que aconteceu, se foi o banco no começo do ano para o Emerson, se foi a seleção, mas ele não consegue repetir o que fez no ano passado. Ele, a exemplo do Love, não pode reclamar de oportunidade pois teve uma sequencia longa pra reapresentar seu verdadeiro futebol. Como jovem uma certa oscilação é aceitável, mas estamos no momento de decidir um campeonato. Tite tem que dar a chance para quem está melhor. Quem sabe no banco, entrando no segundo tempo com zagueiros cansados ele consiga mostrar mais serviço?

  • Mais Opções
    Evandro #6.748

    Tá merecendo banco mesmo, até pra ver se fica esperto...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Yuri #2.911

    Só espero que ele não seja jogador de 2° tempo.. Afinal, também concordo que o Rildo está merecendo a titularidade.

  • Mais Opções
    Fábio

    Ótimo ponto de vista hora de Rildo entra em ação e Malco e bom mais vai de segundo tempo pra da valor melhor por ser titular

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X