Alguém pode me explicar isso?
Alguém pode me explicar sobre esses títulos por fax do palmares e do prantos?
Se puder fazer um tópico sobre isso...
166 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguém pode me explicar sobre esses títulos por fax do palmares e do prantos?
Se puder fazer um tópico sobre isso...
166 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu tenho DÓ do Palmeiras...
Quando algum amigo meu fala que é octacampeão me dá até pena, eu trato como se fosse doidinho, são desde a Parmalat CAFÉ COM LEITE...
O único campeão BRASILEIRO 2 VEZES NO MESMO ANO... é maldade contrariar eles até...
Sim...presente da CBF.