Podem espera..

Podem espera se o Corinthians for campeão brasileiro..o presidente não vai contratar ninguém de qualidade..isso a gente ver pelo que ele disse de quem tem contrato por encerra caso Danilo Ralf já mandou assinar com quem quizerem sem respeito com eles que ganharam tudo no Corinthians...pois se ano que vem ninguém sair o que eu acho difícil se tiver crise ele vai dizer que corintiano e mal acostumado e vai jogar a desculpas nos títulos que já passaram presidente meia boka

87 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X