x
Fórum do Corinthians

Tevez de volta ao Timão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sobre

Sobre 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2015 às 23:43
Por Sobre Corinthians (@hugo.rodrigues6)

Tevez de volta ao Timão?

Tevez de volta no Timão em 2016?
Pelos menos são os rumores que circulam no mundo da bola!
Tevez não tem tido vida fácil no Boca, além dos salários atrasados, Tevez não se adaptou no esquema tática do time argentino e há quem diga que eles está infeliz!
O Boca, tem uma dívida com o Corinthians pela contratação do meia Martínez, valor que poderia ser sanado com o empréstimo de Carlitos!
Se vier, com certeza será a grande contratação para disputa da Libertadores, que está com a vaga praticamente garantida!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro Paulo Machado Do Amaral

Ranking: 1.905º

Pedro 1.976 posts

@pedro1991 em 28/09/2015 às 23:52

Uh sei não. Já tivemos uma experiencia em trazer uma estrela ganhando muito em 2013. Tudo bem que esse tem raça. Mas se o pato voltar e ele vir teremos problemas de vestiário com tevez e pato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 02/10/2015 às 09:49

Gostaria viu gosto dele

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 690º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 29/09/2015 às 09:18

A Vaga já esta garantida, 100%...mas não quero esse mau caráter aqui.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 29/09/2015 às 09:10

Acho quase impossível...

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 29/09/2015 às 09:06

Eu duvido...mas duvido demais...kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de André Luiz Celestino

Ranking: 1.393º

André 2.678 posts

@deh.luiz em 29/09/2015 às 07:57

Deixa o time como esta...apenas um centroavante que venha para dar mais qualidade ao ataque...aceitaria Barcos ou Alan Kardec...

Gosto do Tevez...mais ele é meio loko...abandona os trabalhos do nada...

Desagregador...Lembro até hoje da troca de socos dele e Marquinhos...

Saiu do United porque queria ser melhor que o CR7...eu não gostaria...mesmo sendo um craque...Não queria jogar no BOCA...fique la...

Foto do perfil de Lucas Siqueira

Ranking: 1.473º

Lucas 2.527 posts

@jlsiqueira em 29/09/2015 às 07:50

1º Fonte?

2º Se fosse verdade será a maior contratação dos últimos anos.

3º Não vamos nos iludir.

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 607º

Teobaldo 5.338 posts

@teobaldo.tristao em 29/09/2015 às 07:47

Está aberta a temporada dos boatos.

Foto do perfil de Gabriel Carvalho

Ranking: 2.825º

Gabriel 1.306 posts

@gbcorinthians em 29/09/2015 às 07:46

Alguém realmente acredita nisso? O cara tá jogando muito lá, o Boca tá bem próximo de ser campeão argentino, pelo amor de Deus, rapaziada...