Antonio Junior
Acho quase impossível...
em Bate-Papo da Torcida > Tevez de volta ao Timão?
Em resposta ao tópico:
Tevez de volta no Timão em 2016?
Pelos menos são os rumores que circulam no mundo da bola!
Tevez não tem tido vida fácil no Boca, além dos salários atrasados, Tevez não se adaptou no esquema tática do time argentino e há quem diga que eles está infeliz!
O Boca, tem uma dívida com o Corinthians pela contratação do meia Martínez, valor que poderia ser sanado com o empréstimo de Carlitos!
Se vier, com certeza será a grande contratação para disputa da Libertadores, que está com a vaga praticamente garantida!