Obrigado adenor - " o tite"
Estamos a uma vitória do título, após uma vitória na raça em cima do Coritiba! É a galera do @SobreCorinthians preparou mais um vídeo especial para nação Corinthiana! Aproveita e se inscreva no canal!
https://youtu.be/86js22GoY9A
48 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



