Sandra Lima
O cara é genial.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado adenor - " o tite"
Em resposta ao tópico:
Estamos a uma vitória do título, após uma vitória na raça em cima do Coritiba! É a galera do @SobreCorinthians preparou mais um vídeo especial para nação Corinthiana! Aproveita e se inscreva no canal!
https://youtu.be/86js22GoY9A