Tópico Lendário

Postura do Neto (Donos da Bola)

Bando de Loucos

Vi muitos aqui falando sobre o Programa Jogo Aberto, e como muitos concordo que o programa é uma palhaçada com o Timão...

Mas uma coisa que eu particulamente não entendi e não gostei foi a postura do Neto no seu programa, onde o mesmo afirmou que a torcida não deveria ficar ' chorando' por causa da arbitragem e disse que isso (os erros de arbitragem) acontecem com todos os times em todos os jogos e que o Corinthians perdeu a classificação porque jogou mal lá na Bambonera e aqui.

Como Corinthiano apaixonado que sou realmente não vou ficar 'chorando', bola pra frente, e vamos atrás dos títulos que ainda temos esse ano (que podem ser muitos), mais o que aconteceu claramente não foi normal, e dizer que o Corinthians jogou mal, como ele mesmo diz: ' Tá de Brincadeira né? ! '

O Timão fez o que precisava, jogou muito no Pacaembú, fez até mais gols do que precisaria para se classificar, mais sabemos o que aconteceu...

Minha opnião é que como 'Ídolo' do Timão e com o nome que tem na imprenssa ele teria que apoiar e deixar bem claro para todos da imprenssa esportiva que o Corinthians foi roubado! Assaltado em casa, e não colocar a culpa nos jogadores dizendo que não fizeram um bom jogo, pois para mim ele deram a vida no campo, e jogaram como deve ser sempre...

O que vocês acharam da postura dele?

2.406 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

90 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Thiago #1.413

    Até mesmo o Tiago Leifert bambi, o Caio e muitos outros jornalistas/apresentadores admitiram que o Corinthians foi muuito prejudicado pela arbitragem e que os erros foram determinantes no resultado.Aí chega o Neto, corinthiano assumido, e fala isso..Realmente o Neto calado é um poeta.

  • Mais Opções
    Antonio

    ¨O Neto calado é um poeta¨

    Romário

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    ClÁudio #2.697

    Como já postei em outro tópico, o neto não é COTINTHIANO, ele é bambi. Apenas se disse CORINTHIANO para conseguir aparecer na mídia e conseguiu, agora esta mostrando sua verdadeira cara. Pode ser que ele esqueceu o gol que perdeu em 1991 contra o boca, não jogou nada, alias craque nunca foi, no máximo um bom jogador em raras partidas. Meu ídolo NUNCA será. Se algum CORINTHIANO achar que ele é, ou foi, eu respeito a opinião. ChuuuuupÁ neto. CORINTHIANS SEMPRE.

  • Mais Opções
    Decin #4.109
    Asisti todos meios de comunicação fox esporte apoiando o Timão ESPN Brasil apoiando o Timão. Redação esportv apoiando o Timão. Globo esporte até marcos do Palmeiras falou que o Corinthians foi garfado, abel braga um técnico serissimo, Agora esse jogo aberto com, aque puta tirando sarro do Corinthians perai nação nos podemos acabar com isso e só pararmos de assistir esse lixo eu não assisto mais esse progama e esse neto passa longe de ser ídolo do Corinthians.
  • Mais Opções
    Fabio #8.973

    Neto Faiz esses Tipos De comentário Pra Da audiência No Programa Dele eu já Estou acostumado!no Jogo aberto e a mesma Coisa eles falam Mal do Timão Pra ter mais audiência ainda mais o Denilson...Chupaaaa Pra Todos os Antis!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Carla

    Pois é eu também descordo sobre a opnião do neto.

    Pra mim ele não é corinthiano de verdade, fez foi é media rebaixando ao invés de apoiar o Timão.será que ele assistiu mesmo o jogo? Foi conivente c/ o boca.o programa donos da bola pra mim, perdeu a credibilidade.não assisto mais

    O Corinthians foi sim o dono da bola.pena que a arbitragem foi dona do jogo, e prejudicou o Corinthians.

    Fora netoo !pra mim você é dos antissss

  • Mais Opções
    Edilson

    Cadê o Milton Neves aquele cabeçudo que vive se promovendo as custa do Timão, E o Neto se esqueceu que por muito menos ele cuspiu na cara do José Aparecido? Se o José Amaldiçoado Aparecido Tivesse feito o que fez o Carlos Amaldiçoado Amarilla o Neto teria feito pior do que cuspir isto não resta a menor dúvida.

  • Mais Opções
    Neco #1.156

    Neto vivia criticando o Leão, aí um dia o técnico foi ao Jogo Aberto, que o Neto era comentarista, e o gordinho fugiu.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X