Tópico Lendário

Corinthians na Espanha

Não sei quantos aqui viram o que o Petros falou na Seleção SporTV, mas eu achei bem interessante. Segundo o Petros, ele e a família estavam lá na Espanha (a família toda do cara é corinthiana e estavam com a camisa do clube) e tinha um homem com a blusa do São Paulo no restaurante em que eles estavam. Petros disse que os garçons olhavam pros dois lados e adivinhem o que aconteceu? Os garçons espanhóis começaram a cantar o hino do nosso Todo Poderoso Timão! Isso é Corinthians sendo reconhecido em grandes cenários futebolísticos! Estou sentindo um baita orgulho pelo reconhecimento que a nossa seleção está tendo mundialmente.

É HEXA NA FAVELA!

2.705 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fabinho #327

    Este torcedor bambi deve ter se engasgado com a comida kkkkkkk

  • Mais Opções
    Marcos #779

    Ontem na fox direto da espanha, os jornalista disseram que falaram bastante do Corinthians na imprensa de la, falando do hexa

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X