Dengue
Dengue

31 anos , de São Paulo

Dengue Gabriel

Torcedor do site número: 509.227, cadastrado desde 21/11/2015

Ronaldo; Giba, Marcelo, Guinei, Jacenir; Wilson Mano, Márcio, Neto; Fabinho, Tupãzinho, Mauro

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/12/2015 às 20h14

Ranking do Fórum

Faltam 4 posts para o Dengue entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Dengue entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

16 Posts

63% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Dengue no Meu Timão

Última interação no site em 23/12/2015 às 20h17

  • Dengue

    Dengue comentou na notícia: "Mendoza acredita que temporada na Índia abrirá portas no Corinthians"

    há 4 anos

    Não acho o Mendoza tão ruim.

    Sim, ele é ruim, mas não tanto do jeito que pintam. Tem mais condições que o Malcom (mais físico, mais velocidade), só precisa ter mais consistência tática (coisa que o Malcom teve de sobra em 2015) e finalizar um pouco melhor.

    detalhes do comentário
  • Dengue

    Dengue comentou na notícia: "Recém-contratado, novo goleiro do Timão pode ser emprestado para time do Recife"

    há 4 anos

    Lembro de ter visto um jogo do Capivariano no Paulista e achado esse alemão bom goleiro! Mas realmente é uma contratação desnecessária, a não ser que já se vislumbre possibilidades do Cássio ou do Walter saírem. Se alguma dessas coisas acontecer, aí sim faz sentido.

    detalhes do comentário
  • Dengue

    Dengue comentou no post: "Jadson na China: decisão já foi tomada"

    há 4 anos

    Vai fazer falta e não queria que saísse, mas cumpriu o seu papel. Acho "menos difícil" de ser substituído que Renato e Elias.

    detalhes do comentário
  • Dengue

    Dengue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores sem contrato futebol europeu"

    há 4 anos

    Odeio parecer chato, mas os quatro nomes citados são fracos. Aliás, não sei porque torcedor brasileiro tem tara por refugo da Europa.

    Adebayor já foi um bom centroavante, hoje está em fim de carreira, há muito tempo sem jogar e ainda por cima é um baita de um mala, vive dando problemas disciplinares e é péssimo de grupo.

    Boateng é outro xarope. Bandido, violento e ruim de vestiário, além de nem ter essa bola toda. Aliás, não tem nada a ver com o Jadson, nunca foi jogador de criatividade, é um meia de força física.

    Samaras é sacanagem, só é bom em videogame. É um Romero grego, ninguém sabe se joga aberto ou se é centroavante porque a verdade é que ele é fraco nas duas funções. Até o cabelo é parecido com o do Romerinho.

    Dario Cvitanich é PÉSSIMO, esses números aí são pura ilusão. Era banco do Santiago Silva (sim) naquele Boca que perdeu a final da Libertadores pra gente. Por sinal, ele que perdeu um gol feito no primeiro jogo.

    detalhes do post
  • Dengue

    Dengue postou em Notícias, no tópico "Mano Menezes fala sobre o Corinthians"

    há 4 anos

    Acho o Mano meio sono pra ser treinador do Corinthians, mas sou grato a ele principalmente pela primeira passagem. Quando saiu pra seleção deixou o time em primeiro lugar, além de conquistar títulos em 2009 que foram importantes pra botar o time nos eixos das grandes conquistas e calar a boca de quem achava que a gente ia voltar a brigar pra não cair. Aliás, acho que foi um grande erro ter ido pra seleção naquele momento (até ele deve saber disso), uma vez que com certeza teria sido campeão brasileiro em 2010 e hoje estaria em outro patamar.

    Essa segunda passagem foi mais fraca, com aquela eliminação ridícula da Copa do Brasil, mas mesmo assim foi regular, com a quarta vaga no Brasileiro. Legal ele mostrar humildade e dizer que não tem nenhum crédito por esse time.

    detalhes do post
  • Dengue

    Dengue postou em Notícias, no tópico "Saudades de ver gols do Timão? Santos 0 X 4 Corinthians (gols da final do Paulista sub 20)"

    há 4 anos

    Outro dia as sardinhas ganharam da gente aí em um sub-9 (sei lá) e passou em vários canais por causa dessa chatice de meninos da vila/dna ofensivo e mais um monte de papagaiada que nego da imprensa adora. Quero ver agora, que é uma categoria muito mais importante e com jogadores do profissional, se vão dar o mesmo tratamento.

    detalhes do post
  • Dengue

    Dengue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leiam o absurdo que ouvi agora há pouco na CBN"

    há 4 anos

    Tem muito tonto que se impressiona com o número de contratações e já sai falando que o palmares tem um elenco bom. A verdade é que o plantel dos caras não passa de uma fraude. Desses 30 jogadores que trouxeram, uns três ou quatro são bons e o resto é do nível que eles estão acostumados faz tempo (nível rebaixamento).

    detalhes do post
  • Dengue

    Dengue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "flamengo com medo"

    há 4 anos

    Se não fosse pelo Zico o Flamengo seria menor que o Botafogo.

    detalhes do post
  • Dengue

    Dengue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Espanha"

    há 4 anos

    Essa história de que o Corinthians era desconhecido lá fora sempre foi invenção da imprensa bambi.

    detalhes do post
  • Dengue

    Dengue postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é Você Tite?"

    há 4 anos

    Mais que um grande técnico (maior de nossa história) é um grande homem, basta ver como os jogadores o amam (percebam como o Cristian, que pouco joga, é um dos que mais abraçam ele nos gols). O que o torna maior ainda, já que tem um monte de treinador que é bom dentro de campo mas um ser humano desprezível fora dele.

    detalhes do post
`