Cleber Hamburgo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cleber #4.509 @duartecleber em 28/11/2015 às 20:45

Cleber Hamburgo

Vendo o jogo entre Bremen x Hamburgo na fox... Vejo a qualidade que o Cleber tem, fico imaginando ele é o Gil puta zaga. São jogando sem chutão, referência total no time do Hamburgo.

2.419 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcio Oliveira #283 @marcio.oliveira21 em 28/11/2015 às 23:07

Gil e Felipe esses sim dão orgulho.

Aparecido Faro #1.291 @aparecido.faro.s em 29/11/2015 às 12:05

Pode até ter evoluido seu futebol. Mas eu ainda acho que não merece voltar.

Não pelo futebol, mas pela forma que os empresarios dele usaram o Corinthians.

Últimas respostas

Bira Deodato #257 @deodato em 01/12/2015 às 16:05

Haha Já que quer parar o debate, pare de responder, simples. Já parou pra ler que em nenhum momento tento diminuir o seu direito de discordar? Cara isso é um debate de ideias, faz parte que você continue com a sua posição e eu com a minha. Não o considero mais ou menos burro por isso. Não que quero que se cale, impossível fazer com que você se cale, basta ver as outras discussões que teve, impossível. Haha Até porque se quisesse que se calasse eu pararia de trocar ideia com você, logo, não faz sentido eu querer que você se cale.

Outra, usei o Cleber como os demais jogadores como exemplo dentro de um contexto. Poderia aqui mencionar o Felipe que hoje infelizmente está encostado no Figueira. Como disse, todo jogador só tem 20 anos de carreira, tenque capitalizar, mas já vi diversos jogadores fazerem isso ao fim de uma temporada ou ainda conversar com o presidente pedindo pra vazar. Agora forçar a barra pra sair duas vezes é anti ético sim. O cara transpondo a barreira de não respeitar contratos e forçar a barra, pode dar o direito do clube vender ele para o piraporinha da serra sem o consentimento dele, só por simplesmente não querer mais ele.

Honestamente, você deve achar que todo tipo de educação é hipocrisia, conheço caras como você. Aliás, tenho amigos como você. Rs

No meu caso não é hipocrisia, como disse em relação à fé, eu acredito que o grande mal da humanidade é querer o mal do próximo. Eu não quero o seu mal de forma alguma, não quero xingar e quero realmente que você tenha sucesso na sua vida. Somos humanos de lugares diferentes, com famílias que nos amam e essa discussão nossa é nada perto da imensidão da Terra, das guerras, do universo. Caso todos tivéssemos mais esse senso, o mundo não estaria na draga que está, refugiados se matando pra fugir da guerra, guerra que parece religiosa mas na verdade é ideológica.

Partindo disso que disse à cima, mesmo gostando da troca de ideias que tivemos, respeito seu direito de discordar, eu continuo com o meu ponto de vista e você com o seu, sem problemas. Bola pra frente e vai Corinthians!

Publicidade

Walyson Ferreira #11.996 @walyson.ferreira1 em 30/11/2015 às 19:25

Tá louco o cara Não passava seguranca atrás queria dribla atacante

Vanessa Barbosa #32 @vanessa200 em 30/11/2015 às 19:19

Deu suas mancadas aqui prefiro que não volte

Douglas Paulo #597 @doguinhafiel em 30/11/2015 às 18:52

Cara quando o Cleber estava aqui era uma mancada atrás da outra, no brasileirão do ano passado perdemos uns 9 pontos por culpa dele, o pessoal aqui esquece rápido.

Leomar Monteiro De Freitas #493 @leomartimao2012 em 30/11/2015 às 18:48

Dede do Cruzeiro seria mais interessante..

Rodrigo Martins Costa Brasolin #606 @brasolin em 30/11/2015 às 18:46

Cleber quis sair, fazer o que. Hoje é Felipe, mlk que deu a volta por cima!

Sandro Nery #115 @bucky0001 em 30/11/2015 às 18:45

Cara, é exatamente isso que me pergunto... Vira e mexe tem alguém lembrando do Cleber, as vezes pedindo para traze-lo de volta... Mas pra mim ele era fraco, era bom no jogo aéreo mas, cometia muitas faltas, lento e encrenqueiro.

Valter Dias Ribeiro #233 @valterdias em 30/11/2015 às 18:38

Esse cara foi capaz de dar uma cotovelada em um jogador no chão.

Prefiro nosso zagueiro skatista Felipe.

Mario Henrique #5.578 @mario.henrique15 em 30/11/2015 às 18:36

Que venha o Gum...o namorado do diretor que admira o cara

Andre Pereira Moreira #170 @deda11 em 30/11/2015 às 18:05

Como mundo dá voltas, não penso em duas vezes a abandonar a equipe e hoje implora para voltar

Quem sou eu para julga-lo se for o melhor para equipe em 2016.Sim