AeroTimão
Haha, fui na cara e a coragem recepcionar o Timão no aeroporto aqui em Recife. Como já era de se esperar.. Tinha gente pra #$!@% oo! É nós
126 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Haha, fui na cara e a coragem recepcionar o Timão no aeroporto aqui em Recife. Como já era de se esperar.. Tinha gente pra #$!@% oo! É nós
126 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico