Não existe UM herói!

Eu queria que a mídia entendesse que não existe UM herói no Corinthians (não somos como o Santos). Temos 32 jogadores que são responsáveis por isso, uma comissão técnica super competente, uma diretoria que fez isso ser possível e uma torcida que seguiu o time até o outro lado do mundo e gritou nesta final como se estivesse no Pacaembu. Não existe um Herói, existem muitos, existem milhares...

Todos são, todos somos!

154 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X