Fórum do Corinthians

Quando a Utopia domina a razão...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 11º

Cirio 35487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2013 às 19:55
Por Cirio Castre (@tibas)

Um simples elogio, uma verdade e olha o que acontece, alguém aqui acredita mesmo que todos os jogadores do nosso elenco são corinthianos.

Se sim isso é a mais pura forma de ingenuidade, para muitos Tevez é um ídolo, e para qual time ele torcia, Socrates, o nosso grande icone, era santista, e nem por isso deixou de honrar nossa camisa quando jogou contra o time praiano, Viola imitou o porco lembram, pois bem ele sempre foi palmeirense, e o Marcelinho então, flamenguista, assim como muitos e muitos outros que passaram e passarão pelo Corinthians.

Portanto o que o Sheik falou, ou deixou de falar, para mim não interessa, interessa a postura profissional dele, que até hoje não me decepcionou, precisamos as vezes ter os pés no chão, e ver que o mundo não será sempre do jeito que a gente quer.

Daqui a pouco vem a imprensa e começa a falar que isso quer dizer que ele está indo para lá, pois a imprensa também vive na utopia e esquece da razão.

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 905º

Cristiano 2604 posts

@cristianojf em 24/05/2013 às 20:10

Perfeito Cirio...

E tem mais uma coisa, Sheik assim como Ronaldo poderia ter escolhido jogar, encerrar a carreira no Flamerda não poderia? Mas escolheram jogar no Timão! E ele tem honrado sim a nossa camisa, jogando, lutando, fazendo gols ou raiva em muitos de nós que preferem o Pato, mas acima de tudo REPRESENTANDO!

Ele JAMAIS disse que trocaria o Corinthians pelo Flalido... Pelo contrário, mesmo torcendo pela equipe carioca, ele sempre fez questão de dizer que tem muito ORGULHO de jogar aqui, que SOMOS SIM DIFERENTES e que pretende ENCERRAR a carreira no Corinthians!

Em suma, Sheik 'nasceu' flamerdista, mas ESCOLHEU JOGAR NO CORINTHIANS! E por tudo isso tem o meu respeito! Abraços,

#VaiCorinthians!

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanilde Magnani

Ranking: 124º

Ivanilde 466 posts

@ivanilde.magnani em 24/05/2013 às 20:47

Isso não é nem utopia...é miopia mesmo. E, o pior cego, é aquele que não quer enxergar!

Publicidade

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.164º

Edson 2099 posts

@timaorn em 24/05/2013 às 20:44

Acho que o que precisa é parar com o fogo amigo... Daqui a pouco estaremos parecidos com os torcedores de outro Parque... O antartica (famosa turma do amendoim).
Nos tiraram a liberta!
Não vamos tirar de nós mesmos o brasileiro, Copa do Brasil e Recopa
Parem d buscar cabelo em casca de ovo.
JÁ BASTA OS ANTIS
União irmãos corinthianos
Foto do perfil de Idario Aparecido De Jesus Jesus

Ranking: 3.088º

Idario 768 posts

@idario.aparecido.de. em 24/05/2013 às 20:37

Cirio você tem toda razão. Mas não se esqueça que ele teve o mesmo problema, na sua saída do Fluminense, se não me engano ele cantou o hino do Flamengo no onibus! Tá lembrado, ele já tem historico com o Flamengo, um abraço, vai Corinthians

Foto do perfil de Samu Zlsp

Ranking: 2º

Samu 86248 posts

@samu.zlsp em 24/05/2013 às 20:35

Essa discussão toda a respeito do Sheik foi muito boa, exageros foram cometidos mas nota-se que todos reconhecem que o Sheik honrou nossa camisa. Ainda bem que não é verdade esse fato dele estar fazendo merchant da camisa do flamerda e que ele continue assim, lutando, correndo e respeitando quem lhe paga em dia todo mês e que ele passe no Doutor Joaquim Grava para ver se ele sabe de algum tratamento para fome. :)

Abcs,

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 527º

Julio 4146 posts

@julioblack em 24/05/2013 às 20:18

Pode acrescentar mais este: Rivellino era palmeirense.

Curiosamente, os maiores ídolos do Corinthians não eram corinthianos em suas infâncias. Absolutamente normal. Só o que não pode acontecer é o jogador tirar o pé quando enfrentar seu time de coração (ou de infância). Isso sim é INADMISSÍVEL.

E podem ter certeza que o contrário também acontece. Há ídolos em outros clubes que torciam (ou ainda torcem) pelo Corinthians na sua infância.

HÁ QUEM DIGA (não estou afirmando) que o Pelé era corinthiano em sua infância, possivelmente por ele ter admitido em uma entrevista que seu primeiro time de futebol de botão foi o Corinthians. Ela alega que não tem nada a ver isso. Será mesmo? O meu primeiro time de futebol de botão também foi o Corinthians...

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 423º

Nacib 4830 posts

@nacibabu em 24/05/2013 às 20:07

ANO QUE VEM, FINAL DE CONTRATO e ele pode ir se aposentar jogando no flaMENDIGO. Joga um, descansa dois, visita os parentes no interior, faz umas dacinhas,...e terá ETERNAMENTE AS BENÇÃOS DA FIEL PELO MUITO QUE SUOU E HONROU NOSSA CAMISA!

Foto do perfil de Lucas Soares

Ranking: 3.334º

Lucas 701 posts

@lucassz em 24/05/2013 às 20:04

Concordo com você cirio, Não importa o time que o jogador torce, mas o Profissionalismo e o respeito pelo clube que joga

Foto do perfil de Lucas Soares

Ranking: 3.334º

Lucas 701 posts

@lucassz em 24/05/2013 às 20:04

Concordo com você cirio, Não importa o time que o jogador torce, mas o Profissionalismo e o respeito pelo clube que joga

Foto do perfil de Thiago Fidelis

Ranking: 9.216º

Thiago 138 posts

@thiago.fidelis1 em 24/05/2013 às 20:03

GranDE PostageN!O profissionaL que chega no Corinthians fica apaixonado e motivado pela torcida, uma torcida que apóia o tempo todo, o cara passa a ter um profundo respeito pelo Clube...mas daí a ser corinthiano desde criancinha não rola!

Não nos esqueçamos que o cara que ajudou a alavancar o nome do Timão junto ao Andrés e nos tornar uma potência se chama Ronaldo Nazário de Lima, um flamenguista!

x